• Posted by : Zark 22 de dez. de 2014

    Pokémon Thunderstorm
     “Mesmo assim, até eu alcançar meu objetivo, não importa o que seja, eu continuarei suportando” Eldaward Elric

    Sinopse: Um vez um amigo me disse “Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você.” Isso me fez pergunta-me. “Será que já sou um monstro ?”. Engraçado, pois quanto mais tempo da minha vida percorre e quanto mais dificuldades aparecem, mais eu me faço essa pergunta. Agora, depois de tanto perguntar-me, olho para meus olhos através do espelho e percebo que eu sempre soube a resposta ...
    … Mas nunca quis aceitá-la.

    “Ontem, na Cidade de Saffron foi alvo de terrorista, conhecidos com a Equipe Rockte. Com o incidente, Saffron foi destruída por bombas nucleares, com um numero de aproximadamente 13.000 mortes, avisamos a todos que planejam ir para Saffron nos próximos dias que a cidade estará interditada, outra grande perda foi o prédio da Energitrom, que foi destruído, causando falta de energia na cidade, atualmente estamos usando fontes de energia reversa para mantermos a energia, mas aos poucos se não encontramos logo uma nova fonte, nos próximos dias a energia de Kanto acabará .Também pedimos para terem cuidado com a Equipe Rocket que não sabemos o que ela pode fazer.” Assim começou a guerra de 15 anos atrás, até aquele momento ninguém já ouvira sobre a Equipe Rocket. Hoje, só o nome dela traz medo as pessoas, mesmo tendo sido desfeita 10 anos atrás. Mas algo está erado em Kanto, assassinatos misterioso começaram a ocorrer frequentemente. Para poder investigá-los, a Policia Internacional resolveu forma uma equipe de elite de 6 pessoas com diversos e diferenciados talentos. Volkner, conhecido como Justiceiro Dourado, especialista em captura de criminosos é convocado para essa missão, mas ele não sabe que ela pode ser a maior e talvez a ultima de sua vida.

    Um Remake/Reboot da fanfic está sendo feito e será postado no Pokémon Zoroark Worlds.

    Está Historia não tem nenhuma ligação com os jogos de Pokémon ou os animes que apresentam os mesmo personagens, apesar dos nomes e aparência de alguns personagens serem as mesmas de algum anime, a personalidade deles, por mais que pareçam, não possui nenhum vinculo com seus respectivos animes. Como já citado alguns dos personagens encontrados nesta história, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais acontecimentos desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original. Todos os direitos reservados.

    Escrito por: Dark Zoroark.
    Gêneros: Mistério, Policial, Ação, Comedia.
    Classificação: +16 (Não recomendável para menores de quatorze anos por conter linguagem levemente grosseira, insinuações, violência, mortes, assassinatos.).
    Terminada: Não.
    Publicada: Um vez por mês.




    As imagens originais dessa fanfic foram encontradas no Google, credito para seus artistas.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan