• Posted by : Zark 26 de dez. de 2014

    O ladrão, a melodia e o imperador

    E vamos começar nosso segundo Recomendando, diferente do ultimo Recomendando, que falamos de Hunter X Hunter, um anime, dessa vez vamos recomendar para você um jogo, mas um jogo diferentes dos outros, um jogo que mistura ação, mistérios e muitas musicas. Dessa vez eu vou falar sobre Rhythm Thief & the Emperor's Treasure, um jogo de 3DS com muito ritmo.
    Rhythm Thief & the Emperor's Treasure é um jogo de ritmo, puzzles e aventura. Ele é desenvolvido pela Sega e pela Xeen e publicado também pela Sega. A versão de 3DS foi lançada em 19 de Janeiro de 2012 no japão, em 5 de abril e 2012 na Europa e 10 de julho do mesmo ano na América do norte. Em 30 de outubro de 2013, o jogo ganhou uma versão para IOS no japão, chamada de Rhythm Thief & the Paris Caper, posteriomente em 9 de janeiro de 2014 o jogo chegou na Americad do Norte.
    Os acotecimentos desse jogo ocorrem na capital da França, Paris. A jogabilidade do jogo mistura partes ritimicas, onde ocorem minigames que usam os butões, a tela de toque ou até mesmo o sensor de movimentos. A outra parte do jogo se resume entre andar por Paris explorando e coversando com as pessoas nelas. Mas não ache que o jogo é ruim, ou é apenas um jogo de ritimo comum, pois ele apresenta além de uma otima jogabilidade, uma historia muito envolvente.
    Phantom R, Marie e Fondue, o cachorro, e Napoleão, nessa arte do jogo.

    Raphael, a identidade secreta de Phantom R.

    Raphael, é um rapaz que esconde um segredo, ou melhor, uma identidade secreta. Ele é o Phantom R, o elegante ladrão famoso pelo seu comportamento estranho. Ele rouba tesouros artísticos de valor incalculável e os devolve alguns dias depois.
    Mal sabe o mundo que o verdadeiro tesouro que este ladrão procura não se encontra num museu. Raphael tenta encontrar o seu pai, que está desaparecido há três anos. A única pista com que Raphael conta é uma moeda que o seu pai lhe deixou e que nela tem gravado um estranho brasão. Então, quando ele descobre que no Louvre está agora exposto um bracelete antigo com o mesmo símbolo de sua moeda ,o ladrão não perde tempo.
    Raphael consegue por as mãos no precioso bracelete, mas ele alerta os seguranças sobre a sua presença. Durante a sua fuga depara-se com uma jovem chamada Marie e repara que o seu violino também apresenta aquela marca caraterística. Logo aparece em cena um excêntrico vestido de Napoleão, acompanhado pelos seus capangas, tenta raptar a Marie. Resta-lhe a ela e a Raphael fugirem deles. Então são deixadas para atrás inúmeras incógnitas:
    Porque o Phantom R rouba quadros e os devolve? O que significa esse estranho símbolo? Quem é o indivíduo que se passa vestido de Napoleão? São essa algumas perguntas que você terão que responder, nesse incrível jogo.

    Phantom R lutando. Está vendo nesse jogo também há ação.

    Com a sinopse já dita, agora irei falar de alguns personagens do jogo.

    Marie, foi deixada na porta de um convento quando era ainda bebé com apenas um violino e uma estranha pauta musical, procura agora a sua família e, acima de tudo, respostas. Talvez o brasão no seu violino queira dizer alguma coisa?
    Marie, com certeza é uma das personagens mais carismáticas do jogo, onde você se envolve com a historia dela.



    Marie possui um incrível talento musical e toca muito bem seu violino.



    Fondue, nome inspirado na sua comida preferida, é o fiel companheiro de Raphael. É um cão leal, engraçado e com um ótimo sentido de ritmo!


    Fondue é a prova que o cachorro é o melhor amigo do homem



    O Inspetor Vergier é apaixonado, tenaz e implacável em questões relacionadas com a justiça!
    Conseguir apanhar o Phantom R transformou-se para ele numa questão de honra. E ele não parece ser a pessoa mais brincalhona do mundo…


    O Inspeto Vergier, as vezes, pode atrapalhar a jornada de Raphael



    Embora pareça muito novo, Charlie diz ser um detetive privado. Seja como for, ele é um verdadeiro incômodo para o nosso herói pois está sempre aparecendo e tentando apanhar o Phantom R usando os seus fantásticos talentos futebolísticos!




    Charlie, carrega com sigo um segredo que só será desvendado mais pra frente da historia




    Trailer

    Parodia
    Rhythm Thief & the Emperor's Treasure é um jogo com uma historia envolvente com personagens carismáticos e muitos mistérios a desvendar. Ele apresenta uma jogabilidade muito boa, pois ele possui algo diferentes dos demais do gêneros e possui uma magia diferente de qualquer outro jogo de ritmo. Uma coisa muito legal desse jogo é o fato dele apresentar cutscenes animadas em formato de anime, isso acaba dando mais dinâmicas a algumas cenas e nós faz querer que ele tivesse uma animação para assistirmos. Seu gráficos são muitos belos e sua trilha sonora é espetacular (afinal é um jogo de melodias). Mesmo depois de finalizado ainda há muitas coisas para fazer, seja coletar colecionais, desbloquear capítulos extras, ou tentar ter o maior rank possível em todos os minigames. Rhythm Thief & the Emperor's Treasure é um jogo obrigatório para todos os fãs de jogos musicais, mesmo se esse gênero não for sua praia (assim como eu) tente jogá-lo, pois ele é muito bom e viciantes, se está em duvida de compra ló, ele possui uma demo que pode ser baixada pela e-shop, baixe ela e tire suas próprias conclusões. Rhythm Thief & the Emperor's Treasure com certeza é um jogo que me cativou bastante e me fez querer muito por uma sequencia.
    Chega de ficar sentado ai usando o computador, pegue o Rhythm Thief & the Emperor's Treasure e vá dançar, quis dizer jogar!
    Capa do jogo de 3DS

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan