• Posted by : Zark 29 de dez. de 2014

     “Sou infantil e odeio perder” L, Death Note

    Sinopse: A historia se passa em um mundo fictício, onde os Pokémons existem livremente sem seus treinadores. 13 anos se passaram desde o nascimento do Príncipe Zorua, quando o Reino do Oeste entra em crise, pois o rei morre e o próximo da linha de sucessão é o Zorua, agora ele terá que treinar para se tornar um Grande Rei, e ir atrás dos Itens Lendários para poder provar seu valor e proteger o reino. Será que Zorua, junto com seus amigos conseguirá completar sua missão ?

    Está Historia não tem nenhuma ligação com os jogos de Pokémon ou os animes que apresentam os mesmo personagens, apesar dos nomes e aparência de alguns personagens serem as mesmas de algum anime, a personalidade deles, por mais que pareçam, não possui nenhum vinculo com seus respectivos animes. Como já citado alguns dos personagens encontrados nesta história, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais acontecimentos desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original. Todos os direitos reservados.

    Escrito por: Dark Zoroark
    Gêneros: Aventura, Ação, Comedia e Parodia.
    Classificação: +10 (Não recomendável para menores de dez anos por conter linguagem levemente grosseira, insinuações e violência leve.);
    Terminada: Sim (Cancelada)



    As imagens originais dessa fanfic foram encontradas no Google, credito para seus artistas.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan