• Posted by : Zark 20 de mai. de 2015

    Estúdio: Diomedea
    Sinopse:Na história da "escola de batalha sem limites", a súbita aparição de monstros conhecidos como dragões transformou o mundo. Meninas conhecidas como "D" nasceram com o poder dos dragões. Um garoto chamado Yuu Mononobe é o único homem "D" no mundo, embora isso seja segredo. Ele é forçado a se matricular em Midgard, uma escola para garotas "D", onde ele conhece Iris, uma das alunas, da pior forma possível: ela a vê pelada. Ele também encontra sua irmã que há muito não via, Mitsuki.  

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.

    Sobre abertura: Achei a abertura OK, nada demais.

    Esse cara ta ficando rico, só pode, outro anime que o que o dublador do Kirito ta dublando.


    Clichê 1, Protagonista ver garota nua. Confere !


    Clichê 2, Protagonista coloca sue casaco sobre o corpo da garota nua. Confere !


    Clichê 3, Protagonista tem uma irmã que possivelmente nutre amor pelo seu irmão. Confere !


    Clichê 4, Protagonista é o único homem numa escola só para garotas. Confere !


    Clichê 5, Protagonista além de ser o único é o primeiro homem no colégio. Confere !


    Será que os ''D'' é referencia a One Piece ou o escritor não teve criatividade e pegou o D de dragão ?


    Cliché 6, Protagonista conhece a presidente do conselho estudantil. Confere !


    Clichê 7, Protagonista é um dos únicos ou o único homem que tem poderes especias, que só as garotas tem. Confere !


    Clichê 8, Protagonista não é aceito por uma das garotas do anime, mas futuramente a garota se apaixonará pelo protagonista. Confere!


    Clichê 9, Protagonista é vitima de um mal entendido por causa de uma garota ingenua. Confere !


    Clichê 10, Protagonista conhece o passado trágico de uma garota. Confere !


    Clichê 11,Protagonista toca na cabeça de uma das garotas e ela fica envergonhada. Confere !


    Clichê 12, Protagonista fala a garota que foi gentil com ela porque ela lembra uma conhecida dele. Garota fica triste com isso. Confere!


    Clichê 13, Primeiro episodio acaba de forma aparentemente trágica, mas no próximo episodio o Protagonista salva todos mundo(essa parte é especulação). Confere !

    Sobre enceramento: Nada demais, não tenho o que comentar.

    Opinião: Esse anime é mais um daqueles milhares que o protagonista é o único homem em uma escola só para garotas. Dessa vez foram tantos clichês que eu fiz um pouco diferente as primeiras impressões e citei vários clichês que o anime possui (Tá eu sei que exagerei um pouco nos clichês). Eu sei que esse anime não é o único clichê nessa temporada, na verdade tivemos muitos animes clichês nessa temporada, mas esse foi o que menos me agradou. Não é que ser clichê é ser ruim, as vezes eu gosto de ver animes padrões e clichês, mas esse aqui segui aquela formula de um garoto e mil garotas, e eu não gosto desse tipo de anime. Além disso a parte técnica do anime é bem pobre, a animação não é muito fluida e o design dos personagens eu achei estranho.
    Vou acompanhar: Não, o anime não é para mim. Como eu disse, ele segue uma formula quase a risca e eu não gosto dessa formula, mas se você gosta pode dar uma chance ao anime.
    Fonte da sinopse: Crunchyroll

    { 1 comentários... read them below or add one }

    1. Você poderia me dizer quais animes são parecidos com esse ? Tipo quais animes seguem esse tipo de clichê, porque eu acho bem divertido

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan