• Posted by : Zark 22 de mai. de 2015

    Estúdio: Studio Gallop
    Sinopse: Sakaki Yuya é um garoto de catorze anos que quer se tornar um duelista de entretenimento profissional para que todos possam sorrir, mas certo dia, ele acaba enfrentando num duelo de exibição o atual campeão do mundo de duelos profissionais. Esta luta levará ele a tomar uma decisão e confrontar as dificuldades para realizar seus sonhos.  

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.

    Eu sei que esse anime é não é nenhuma estreia, mas eu nunca tinha o visto, pois eu achei que sua sinopse meio estranha sobre esse negocio de duelista de entretenimento, depois eu fui ver a abertura e vendo as cartas do Yuya em me distanciei ainda mais e resolvi não assistir. Mas como resolvi fazer essas primeiras impressões e no últimos dias estou viciado em Yu-Gi-Oh resolvi da uma outra chance ao Arc V, além do mais vi diversas criticas boas sobre ele, então vamos ao episodio.

    Sobre a abertura: Gostei da abertura, a musica é bem animada e parece condizer com o clima do anime, a única coisa que eu não gostei foi os monstro do Yuya, mas fazer o que.

    WHAT ! Ele tá montado num hipopótamo e tem varis hipóstomos dançando carnaval.

    Interessante, seria legal se no mundo real existisse isso.

    Esse Yu-Gi-Oh tem uns desings bem caricaturados.

    Essas ninjas sempre estão escondidas nos lugares menos esperados.

    Agora o Yuya também é um ninja. Huehuehue.

    Esse Yuya é muito bobo e hue, gostei dele.

    Que o duelo comece.

    Só no anime de Yu-Gi-Oh mesmo para o cara invocar um monstro desses no seu primeiro turno.

    Legal, quer dizer que nessas Action Battles se você encontrar um Action Card, você pode usá-la quando quiser.

    Que carta apelona.

    Gostei dessa inovação, vai deixar os duelos mais dinâmicos.

    Vei o deck do cara é muito apelão. Pelo menos tem essa restrição.

    As cartas estão mudando ! O que aconteceu ?

    Novo tipo de invocação !

    E o episodio acaba na nova invocação ! Não !!!!!!! Mas como o anime já tem alguns episódios eu já posso ver o segundo ! Sim !!!!

    Sobre o enceramento: Assim como a abertura, a musica de enceramento também é bem animada, mas diferente da abertura que tem uma boa animação, o enceramento tem praticamente apenas quadros estáticos.

    Opinião: Para falar a verdade, eu gostei bastante do episodio (Que bom que resolvi dar outra chance). Gostei muito das inovações que eles trouxeram como as Action Battles, que provavelmente vão dar uma nova dinâmica nas batalhas. Sobre os personagens, o único que eu posso dizer um coisa é o Yuya, que realmente me interessou com seu jeito bobão. Sobre os outros personagens não posso falar muito, porque o episodio praticamente só deu foco ao Yuya. Eu não gostei muito das cartas do Yuya tirando os dois monstros do pendulo, mas não tem problema, da para assistir mesmo assim. Nesse episodio também foi mostrado um novo tipo de invocação, que eu não entendi direito como ele fez aquilo, mas nos próximos episódios deve explicar melhor.
    Vou acompanhar: Sim, não sei porque tive preconceito e não assistir antes, mas agora eu com certeza vou acompanhar, ainda mais que eu vi comentários dizendo que o anime ficar melhor ainda para frente. Se for assim e não ficar enjoativo e chato, com certeza acompanharei. Espero que tenham gostado, tenham um bom dia. Não tenho mais tempo para ficar escrevendo, pois eu vou assistir o segundo episodio agora !
    Fonte da sinopse: Anbient

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan