• Posted by : Zark 3 de jan. de 2016

    O Pokétop de hoje será um Top dos meus animes mais esperados para 2016, mas hoje serão apenas as continuações, ou seja novos animes não vão entrar aqui, isso será feito em outro Pokétop. Lembrando que aqui é apenas minha opinião, então se a continuação de seu anime preferido não entrar aqui é porque eu não fiquei tão ansioso com a nova temporada ou eu não assisti as temporadas anteriores. Outro aviso todos os trailer podem e devem conter spoiler das temporadas anteriores. Chega de enrolação e vamos ao top.

    Menção Honrosa: SAO 3
    Sword Art Online 3 fica como um menção honrosa, pois não foi nada confirmado, apenas um filme, mas eu estou muito ansioso para assistir a nova temporada, pois finalmente iremos entrar na saga Alicization, que é a melhor em minha opinião, estou muito ansioso e espero que depois do filme anunciem logo e que seja de no mínimo 4 cours (¼ do ano), pois SAO e SAO 2 cobriram 8 Light Novels e Alicization possui 10, ou seja muito material, sendo a maior saga de SAO.
    Trailer:


    Menção Honrosa: Ansatsu Kyoushitsu 2
    A segunda temporada de Assasination Classroom fica como menção honrosa, mas isso não deixa de ser algo bom, estou muito ansioso para a próxima temporada e espero que seja ainda melhor que a primeira que foi muito boa.
    Trailer:


    Menção Honrosa: Shokugeki no Souma 2
    Esse anime apareceu apenas como menção honrosa, pois ele não tinha sido anunciado antes da criação do top, se tivesse provavelmente estaria numa posição maior. Gostei muito do anime e recomendo para quem não viu.

    Quinto Lugar: DurararaX2 Ketsu
    Eu sou super fã de DRRR, acho um anime excepcional e estou bastante ansioso para o desfecho de sua segunda temporada, o anime não ficou em colocações maiores, pois como já vinha tendo novos episódios o ano de 2015 inteiro, apenas com pausas de 3 meses não deu para ficar com muita saudades. Mas mesmo assim estou muito ansioso.

    Quarto Lugar: Nanatsu no Taizai 2
    E Nanatsu no Taizai fica com a quarto posição, a primeira temporada estreou em 2014 finalizando em 2015, ela cobriu a primeira saga do mangá, assim como a segunda deve cobrir a segunda saga. Eu gostei muito da primeira temporada e estou bastante ansioso para a segunda. Eu assisti Nanatsu duas vezes, uma legendado e outra dublado quando chegou pela Netflix e devo dizer que não importa como você assista Nanatsu é um anime muito bom, que possui ótimas batalhas e personagens bem cativantes.
    Trailer:


    Terceiro Lugar: Shingeki no Kyojin 2
    Talvez para muitos essa seja a continuação mais esperada, mas para mim não. Claro que estou bastante ansioso, afinal ficou em terceiro lugar. A próxima temporada de SnK deve ter um pegada bem diferente da primeira, pois o foco dela não vai ser a missão de derrotar os titãs e sim algo diferente, que não vou revelar para não dar spoiler, acredito que deva estrear em Abril, afinal a parte que acredito que eles vão adaptar já acabou no mangá e já começou um novo arco. Estou bastante ansioso, principalmente pois eu gosto do mangá, mas acho o traço do autor muito feio e gosto bastante o do anime, quero ver muito essa parte animada.

    Segundo Lugar: Accel World: Infinite Burst
    Accel World, o irmão injustiçado de SAO finalmente irá ganhar uma nova temporada. Eu prefiro AW do SAO, acho sua historia superior em muitos aspectos, mas sempre fiquei triste, pois ele foi completamente ofuscado por SAO, mas finalmente, ele irá ganhar uma nova temporada intitulada de Infinite Burst, estou muito ansioso e espero grandes coisas.
    Trailer:



    Primeiro Lugar: Steins;Gate0
    O o primeiro lugar fica com a continuação de um dos meus animes favoritos, Steins;Gate0. Eu amo SG, acho sua historia incrível, seus personagens super cativantes e carismáticos, sua trama sobre viajem no tempo é muito bem explorada e torna a aventura incrível. O filme também foi muito bom e fechou bem a historia. Se Steins;Gate0 fosse uma continuação normal, eu poderia não ficar tanto ansioso, mas a historia será uma continuação e se... No final do anime acontece algo, mas nessa nova temporada será como se outro algo tivesse acontecido mudando toda historia. Não vou falar o que é, pois seria um mega spoiler, mas estou bastante ansioso e digo que se não viu Steins;Gate vá assistir agora.
    Trailer:

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan