• Posted by : Zark 10 de jan. de 2016

    O Pokétop de hoje será um Top dos meus animes mais esperados para 2016, mas hoje serão apenas os novos animes e não continuações, esse Top já foi feito e pode conferi-lo aqui. Lembrando que aqui é apenas minha opinião, então se aquele seu anime que você mais espera não entrar aqui é porque eu não fiquei tão ansioso com o anime ou não vi que ele iria lançar. Outro aviso algum dos animes aqui não possuem confirmação de sair em 2016, mas resolvi colocar eles assim mesmo. Chega de enrolação e vamos ao top.

    Decimo Quinto Lugar: Joker Game
    Joker Game me interessou por sua sinopse, um anime que se passa no período entre guerras, só consigo lembrar de Gosick, mas obviamente o anime parece que vai ter uma pegada diferente. Eu acho que ele será bem interessante e estou ansioso para assistir.

    Sinopse:A história desenrola-se em 1937 antes da Segunda Guerra Mundial onde o tenente-coronel Yūki do Exército Imperial Japonês forma a “D Agency”, uma unidade de inteligência do exército sob seu comando e tutela. O exército coloca o tenente Sakuma a observar a performance da unidade.A D Agency estabelece uma enorme rede para encontrar agentes para além do exército e Yūki estabelece princípios que vão contra a doutrina do Exército Imperial Japonês: “Não matar, não se deixar matar, não ser capturado”.Yūki treina uma equipa de operacionais que conduzem missões contra os poderes nacionais e estrangeiros.

    Decimo Quarto Lugar: Mahou Shoujo Ikusei Keikaku
    Esse anime esta aqui nesse Top, pois eu achei sua ideia muito interessante, afinal um survivor game de garotas magicas, estou muito ansioso e espero boas coisas daqui.
    Sinopse: A história desenrola-se num mundo onde o jogo social “The Magical Girl Raising Project” permite que uma em dezenas de milhares de pessoas possa ser uma “garota mágica”, possuindo capacidades extraordinárias, bem como poderes mágicos especiais que as distinguem do resto da raça humana. Mas um dia, num distrito com 16 garotas mágicas, o governo anuncia que deve reduzir para metade o número de garotas mágicas para resolver o problema da energia mágica. No início, as 16 garotas mágicas correm para recolher mais “doces mágicos” que as suas concorrentes, mas as regras rapidamente ficam distorcidas, e começa uma batalha mortífera pela sobrevivência.

    Decimo Terceiro Lugar: The Reflection
    Um anime em parceria com Stan Lee, como não ficar ansioso. Para quem não sabe eu adoro o tema super-herói, sempre gostei de quadrinhos, desenhos e filmes de super-heróis. Então não tinha como não ficar ansioso com esse novo universo criado pela uma das mentes mais genias dos quadrinhos, Stan Lee.
    Sinopse: Após “A Reflexão”, são descobertas por todo o mundo algumas pessoas com superpoderes.
    Alguns tornam-se heróis, e outros vilões.
    Como é que a Reflexão aconteceu? Qual foi a sua causa?
    Com muitos mistérios por resolver, O mundo entra em turbulência.

    Decimo Segundo Lugar: Ace Attorney(Gyakuten Saiban)
    Não joguei nenhum jogo da serie, apenas o crossover com Professor Layton e apenas isso me fez gosta bastante dessa serie, estou bastante ansioso para o anime, além disso os jogos possuem muitos fãs que dizem que o jogo possui uma ótima historia, estou esperando ansiosamente.
    Sinopse:Nos jogos de Ace Attorney (Gyakuten Saiban) os jogadores jogam como o advogado de defesa Phoenix Wright que investiga e defende os seus clientes em julgamento.


    Decimo Primeiro Lugar: Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
    Um anime de looping temporal, eu gosto bastante dessa temática, por esse motivo estou bem ansioso, mas diferente da maioria dos looping temporal, o anime não aparenta ser futurístico e sim fantasioso e medieval, algo diferente do usual. Espero grandes coisas desse anime.
    Sinopse: Na história, Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

    Decimo Lugar: Dimension W
    Gostei bastante da sinopse do anime e pelos trailers a animação esta bem bonita, estou bastante ansioso para esse anime, pois ele parece ter uma historia diferente do usual. Estou bastante ansioso para sua estreia que já é em janeiro.
    Sinopse: Na história, a humanidade aproveitou uma nova energia inesgotável de invenções chamadas “Coils / Bobinas” em 2051. Em 2072, um especialista em recuperação chamado Kyōma Mabuchi encontra uma bela e misteriosa mulher no meio de um determinado trabalho. É um fatídico encontro que abre a porta para uma nova dimensão, “W”.

    Nono Lugar: Hai to Gensou no Grimgar
    Estou bastante ansioso para esse anime, será tipo um Log Horizon, só que na vida real e não nos jogos, a animação do trailer esta bem bonita e já me deixa mais ansioso, também gostei bastante do character desing, acho que a historia do anime vai ser muito boa e estou ansioso, mas se não for ele já promete uma boa animação.
    Sinopse:Viver, não é fácil.
    Quando Haruhito acorda, ele está no escuro.
    Ele não sabe onde está, porque está ali, e de onde veio.
    Em torno dele há vários homens e mulheres nas mesmas circunstâncias.
    Juntos, eles avançam para a frente para longe da escuridão, e um mundo que nunca viram antes chamado de “Grimgar” espalha-se diante deles.
    Memórias, dinheiro, poderes especiais – Esta é a realidade que nós que não temos nenhuma destas coisas obtivemos.

    Oitavo Lugar: Bungou Stray Dogs
    Boas expectativas para esse anime, a animação esta show, a trilha sonora promete ser épica e a historia também não fica para trás. A sinopse parece muito interessante, outro fato bem legal é que os nomes dos personagens do animes são de famosos autores japoneses, não sei se isso terá alguma relevância para historia, mas fica ai como curiosidade.
    Sinopse:Nakajima Atsushi foi expulso do seu orfanato, e agora não tem nenhum lugar para ir e está sem comida. Enquanto ele está ao pé de um rio, à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que caprichosamente estava a tentar suicidar-se. Esse homem chama-se Dazai Osamu, e juntamente com o seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou para as forças armadas. Eles estão à procura de um tigre que apareceu na área recentemente, ao mesmo tempo que Atsushi também apareceu na área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e no momento em que o caso é resolvido, é claro que o futuro do Atsushi vai envolver muito mais Dazai e o resto dos detetives!

    Sétimo Lugar: Tales of By ufotable
    Foi anunciado que a ufotable (Fate/Stay UBW) vai fazer uma serie anime de Tales of, não foi revelado qual, ou se será um historia original, mas especulasse que seja Tales os Zestria. Estou bastante ansioso, afinal é a ufotable, não importa qual Tales of vai ser adaptado estarei esperando de qualquer forma.
    Sinopse de Zestria: No continente perdido de Glenwood, que é governado por dois países em constante conflito: o Reino Hyland, de sistema democrático e o Império Rolance, que tem as suas forças militares no comando. Neste cenário fictício, as emoções negativas provocam a aparição de umas criaturas sobrenaturais, as quais se alimentam da energia negativa produzida pelos humanos. Aceitamos então o fardo de um pastor que enfrenta a escuridão humana para proteger o mundo da malevolência e tentar que os humanos e os Seraphim coexistam. Entramos na pele de Sorey, um órfão e jovem aspirante, que é educado por seres sobrenaturais e abençoado com habilidades notáveis, acompanhado de lailah, a dama do lago que protege a sacred blade, e o seu melhor amigo Mikleo, que procuram levar a paz ao seu povo, mas rápido o grupo descobrirá que uma força poderosa está a surgir das trevas. Sorey tem como missão procurar e destruir este mal misterioso.

    Sexto Lugar: Chaos;Child
    Dos mesmos criadores de Steins Gate, pelo menos a visual novel, ou seja muito hype aqui. Estou ansioso para esse anime, a sinopse é bem interessante e acredito que possa ser uma obra incrível se for adaptada direito assim com SG foi. O anime será um continuação de Chaos Head, mas sem ter quase nada haver, com novos personagens e novos acontecimentos, não precisa assistir CH para ver CC, e nem fique ansioso para ver CH, que não chega nem aos pés de Steins Gate, mas isso porque foi mal adaptado. Tenho boas esperanças para o anime, o jeito é esperar para ver no que vai dá.
    Sinopse: Depois de um terramoto no distrito de Shibuya a 6 de Novembro de 2009 um fogo negro alastra-se causando um pânico generalizado no dia do terramoto. Este desastre que ficou conhecido como o “Terramoto de Shibuya” matou 3851 pessoas e feriu 30927.
    Já em Outubro de 2015 começam a ocorrer estranhas mortes no local da reconstrução do distrito. As pessoas começam a reparar que estranhos eventos começaram no mesmo dia que o caos se instalou em Shibuya com um certo incidente que aconteceu cinco anos antes. Os eventos são apelidados de “O regresso da loucura da nova geração”.

    Quinto Lugar: Ajin
    Um anime da mesma staff de Sidonia, ai que delicia cara! Eu gostei muito de Sidonia, e pelos trailers e a sinopse Ajin vai ser tão bom quanto. Um coisa que pode incomodar muitas pessoas é que a animação de Ajin, assim como Sidonia é full cg, mas não fiquem com preconceito, pois em poucos episódios você se acostumam. Outra coisa legal é que assim como Sidonia o anime vai sair pela Netflix dublado e legendado, mas isso só deve ocorrer quando ele termina no japão.
    Sinopse: Ajin são seres humanos que não podem morrer. Dezassete anos atrás, eles apareceram pela primeira vez num campo de batalha em África. A partir de então, mais da sua espécie são descobertos na sociedade humana. A sua raridade significa que, para fins experimentais, o governo recompensa generosamente quem capturar um. A vida de um certo estudante do ensino médio vai mudar radicalmente…

    Quarto Lugar: Magi: Sinbad no Bouken
    Muitos vão dizer que esse não deveria estar aqui e sim no Top de continuações, mas eu resolvi colocar ele aqui, pois não é uma continuação e sim um spin-off prequel. Eu amo Magi, gosto muito do anime, estou esperando que anunciem logo um terceira temporada. Assisti todos os OVAs de Sinbad e adorei, é tão bom quanto o anime. Agora que anunciaram um anime estou super ansioso para assisti-lo.
    Sinopse: “Sinbad no Bouken” narra a vida e as aventuras de Simbá, o grande Rei dos Sete Mares. Simbá nasceu com o destino de se tornar o suserano dos sete mares e, para isso, precisará do “poder do rei” escondido em uma dungeon localizada entre os países Parthevia e Reim, que, no momento, estão em guerra. Para mudar o mundo e livrar seu vilarejo da opressão do governo, Simbá vai atrás desse grande poder guiado por Yunan, o MAGI viajante.

    Terceiro Lugar: Kiznaiver
    Em terceiro lugar um anime original da mesma staff de Gurren Lagan, um dos meus animes favoritos e Kill la Kill, um dos melhores animes de 2013/2014, mas não apareceu no Top, pois eu não percebi que ele tinha terminado em 2014. Ou seja estou super ansioso para assistir esse novo anime da Trigger, a sinopse parece interessante, os personagens também assim como seu design.
    Sinopse: A história desenrola-se numa cidade japonesa fictícia chamada Sugomori City cuja população está a diminuir. Um dia, Sonosaki diz ao seu colega Katsuhira: “Foste selecionado para ser um Kiznaiver”. O Sistema Kizuna, que permite Katsuhira partilhar as suas feridas, conecta-o aos seus colegas, cujas vidas e personalidades são completamente diferentes da sua.
    O Sistema Kizuna é um sistema incompleto para a implementação da paz mundial que conecta pessoas através de feridas. Todos aqueles que estão ligados a este sistema são chamados de Kiznaivers. Quando um Kiznaiver é ferido, o sistema divide e transmite o ferimento para outros Kiznaivers.

    Segundo Lugar: Rewrite
    O que falar desse anime que conheço pouco e já considero pacas. Rewrite é uma visual novel da Key que vai ser finalmente adaptada em formato anime, nunca joguei o jogo, mas o considero bastante. Primeiro devo dizer que adoro as obras da Key, mas nunca joguei nenhuma, apenas assisti os animes. Segundo nunca joguei Rewrite, mas ouvi muito bem dele, ele é considerado por muitos o melhor jogo da Key. Dito isso estou mega ansioso para assistir Rewrite, também espero que ele tenha 4 cours (¼ do ano) pois pelo que me falaram o jogo é bem extenso e para adaptar tudo só assim, mas como Clannad ganhou 4 cours, Little Busters quase isso, então Rewrite tem tudo para ganhar também. Outra coisa que devo dizer é que me falaram que Rewrite é a obra da Key, mas diferente de todas, focando bastante na ação, muitas pessoas o comparam com Fate. Mas lembrando que isso é tudo o que eu ouvi, não posso afirma com certeza, mas de qualquer força estou com muito hype para assistir.
    Sinopse: A novel original de 2011 desenrola-se em Kazamatsuri, uma cidade fictícia onde civilização e vegetação coexistem. Dentro dela, os jogadores assumem o papel do aluno Kotaro Tennoji e interagem com seus colegas de classe Kotori Kanbe, Chihaya Ohtori, Akane Senri, Sizuru Nakatsu, e Lucia Konohana.

    Primeiro Lugar: Boku no Hero Academia
    Em primerissimo lugar, esta aquele mangá que tomou o lugar de Naruto entre os leitores, será que ele também irá suceder Naruto na sua animação? Boku no Hero Academia é um mangá espetacular, um dos meus favoritos, se não o favorito, que ainda não recebeu adaptação para anime. Quando o anime foi anunciado, fiquei bastante na expectativa, mas sempre acreditei que a Toei ou a Pirroet pegassem para animar, mas para minha surpresa foi a Bones, o mesmo estúdio de Fullmetal Alchemist e diversos outros animes que eu amo. As informações que saíram do anime são poucas, mas pelo pouco que eu vi já estou esperando esse anime ao infinito. A animação aparente estar linda, o character design também e a dublagem dos personagens revelados até agora está excepcional. Boku no Hero Academia é sobre super-heróis, mas diferente de OnePunch Man(Muito bom também, mas em minha opinião não supera Boku no Hero) ele é um Battle Shounen, mas ele não é genérico nem nada disso, ele possui um historia muito bem elaborada e é incrivelmente divertido. Com tudo isso dito termino meu Top de animes mais esperados de 2016, dizendo que Boku no Hero Academia é meu anime mais esperado do ano e qual é o seu?
    Sinopse: A história se passa nos dias atuais, quando as pessoas com poderes especiais tornaram-se comuns em todo o mundo. Um menino chamado Izuku Midoriya não tem poderes, mas ele ainda sonha em se tornar tão poderoso e conseguir salvar as pessoas, como seu herói favorito.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan