• Posted by : Zark 22 de jan. de 2016

     O recomendando de hoje é diferente de todos os outros. Por quê? Porque dessa vez irei recomendar uma fanfic, mas não se preocupem é uma fanfic incrível e muito boa, a fanfic é Aventuas em Kalos. AeK é uma das melhores fanfics de Pokémon que eu conheço e também foi umas das causas que me inspirou voltar a escrever fanfics, a historia é muito boa e escrita belíssima. Os personagens da fanfic, em minha opinião, são o que realmente destacam a fanfic, eles são extremamente carismáticos e cada um possui algo único, a fanfic possui diversos momentos cômicos, que me fizeram rir bastaste, também possui momentos que me deixaram aflito, mas é assim que é essa fanfic, uma montanha russa de emoções. Para quem gosta de ler fanfic, essa fica super recomendada, ela ainda pode estar no inicio, mas isso não impedi de ela ser tão boa como ela já é. AeK é da Aliança Aventuras, um conjunto de fanfic escrito por autores diversos. A fanfic mais famosa da Aliança Aventuras é Aventuras em Sinnoh, que já esta terminada, recomendo também, mas não fiz um recomendando para ela, pois eu ainda não terminei de ler ela, mas assim que eu terminar, eu irei fazer um recomendando para ela.

    Classificação: 12.
    Numero de Capítulos: Em andamento.
    Ge nero: Pokémon, Aventura, Comedia, Fantasia, Romance.
    Sinopse: A sinopse foi retirada do blog Aventuras em Kalos.
    Serena viveu sua vida inteira aprisionada dentro da mansão de seus familiares, e quer sentir o gosto da liberdade pela primeira vez. Após completar seus quinze anos, ela sai em uma jornada sem um rumo específico, criando laços de amizade e conquistando objetivos variados. Entretanto, ela descobriria que o mundo não é exatamente como esperava: Algumas vezes é melhor, outras vezes mais sombrio e nefasto.
    Calem, seu primo, nunca quis sair de sua casa para uma jornada, mas acaba cedendo para que Serena possa realizar seus sonhos sob sua proteção. O rapaz sabe muito bem que nem tudo é colorido e cheio de pompa, mas talvez não seja tão ruim quanto imagina. Entretanto, sua principal função, que é proteger a prima, pode ser colocada em prova a qualquer momento.
    Charlie não teve uma vida linda e protegida como Calem e Serena, mas nem por isso se abateu. Na companhia dos novos amigos ele passa a ver que as coisas possuem mais um ângulo, e começa a aproveitar as coisas boas que a vida oferece. Entretanto, não se pode negar o passado para viver o futuro, o que seria um verdadeiro desafio para ele.
    Porque, afinal, a vida é feita de pares e de opostos, como a vida e a morte, o sonho e a realidade. Nós escolhemos um lado para acreditar, mas não podemos negar o outro. O que deveria ser simplesmente uma jornada atrás de realização de desejos se torna uma lição de vida inesquecível.
    Para acessar a fanfic clique no link ao lado: http://aventurasemkalos.blogspot.com.br/

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan