• Posted by : Zark 6 de mar. de 2016

    Antes de ficarem ansiosos tenham calma, isto não é uma noticia real, é apenas algo que resolvi criar. Como o nome diz, aqui é basicamente onde eu irei citar animes que eu faria se fosse um estúdio/produtora de animes, é basicamente aqueles animes que queremos que ganhem uma nova temporada, um remake ou coisa do tipo. Ou seja aqui eu vou expressar minhas vontades de novos animes e como poderiam ser. Basicamente serão tipo uma noticia falsa para gerar hype.
    Dessa vez o s dois animes que vão ganhar novas temporadas são Toaru Majutsu no Index e Toaru Kagaku no Railgun, para quem não sabe os dois animes se passam no mesmo universo, sendo Index a serie principal e Railgun a Spin-off, mas as duas são ótimas e complementam muito bem uma as outras. Index assim como Railgun já tiveram segundas temporadas. Antes de começarmos a noticia vamos aos sinopses dos anime para quem não conhece:
    Index: Situado em uma cidade de estudantes sobre-humanos cientificamente avançados, mas em um mundo onde a magia também é real. A mão direita de Kamijou Touma, a Imagine Breaker, vai negar todos os poderes mágicos, psíquicos, ou divino, mas não a sua própria má sorte. Um dia ele encontra uma jovem garota pendurada em sua varanda corrimão. Ela acaba por ser uma freira da Igreja da Inglaterra, e sua mente foi implantado com o Index-Librorum Prohibitorum-- todos os textos mágicos da Igreja retiradas de circulação.
    Railgun: Toaru Kagaku no railgun é baseada na história original de Kamachi, Gira em torno da Cidade Acadêmica, cidade na qual 80% dos seus cidadãos são estudantes. A história trabalha com as aventuras de Misaka Mikoto, uma das Espers de Level 5 das light novels de Toaru majutsu no index.
    Agora chegou minha hora de imaginar como seriam as terceiras temporadas se fossem anunciadas.

    Index e Railgun irão ganhar novas temporadas
    Foi anunciado recentemente que Toaru Majutsu no Index e Toaru Kagaku no Railgun irão receber novas temporadas. Os dois animes terão a mesma equipe e serão animados pela J.C.Staff.
     Toaru Majutsu no Index III será o nome da terceira temporada de Index e vai cobrir do volume 14 ao 22, assim finalizando a primeira parte das novels, que depois do volume 22 entrou em uma nova fase e sua numeração recomeçou. A temporada dessa vez irá ter 33 episódios e não 24 como o usual, isso por causa da grande quantidade de material que precisava para adaptar o ultimo arco. Isso explica a demora de terem anunciado a terceira temporada. De acordo com os produtores os arcos serão adaptados da seguente forma:

    Document of Constantine Arc – Episódios 1-3
    Battle Royale Arc – Episódios 4-6
    Acqua of the Back Arc – Episódios 7-9
    Gemstone Mining – Episódios 10-11
    British Royal Family Arc – Episódios 12-19
    DRAGON Arc – Episódios 20-22
    World War III Arc – Episódios 23-33

    Toaru Majutsu no Index III será lançado na temporada de outono no japão(por volta de outubro) de 2016.
    Toaru Kagaku no Railgun T (Third Season) será o nome da terceira temporada de Railgun que irá adaptar os volumes SS e SS2 e os capítulos 43-70 do mangá. O anime contará com seus usuais 24 episódios. Dessa forma a adaptação ficará assim:

    The Liberal Arts City – 01-04
    The Shopping Mall Demonstration – 05-08
    The Daihasei Festival Arc – 09-24

    Toaru Kagaku no Railgun T será lançado em 2017 na temporada de outono no japão(por volta de outubro).

    E então gostaram desse tipo de postagem? Espero que sim, será que alguma desses desejos vão se concretizar? Tomara que sim! Desejo um bom dia a todos e até mais.


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan