• Posted by : Zark 12 de ago. de 2016

     A minha recomendação de hoje é Noragami, um anime/mangá muito divertido sobre deuses japonês, mas não da forma que você esta acostumado. Noragami retrata os deuses japoneses de uma forma diferente e bem divertida. O anime possui ótimo personagens, que são muito carismáticos e boas lutas. Norgami pode não ser o anime mais original do mundo, mas é extremamente gostoso de assistir e possui uma animação muito bonita, se você gosta de animes com bastante comedia, ação e uma pouco de drama, Noragami é uma escolha certa para você.

    Classificação: 14.
    Numero de Episódios: 12 de 24 minutos (Primeira temporada) + 13 de 24 minutos (Segunda temporada) + 4 OVAs de 30 minutos)
    Ge nero: Shounen, Ação, Aventura, Comedia, Sobrenatural.
    Sinopse: No limite entre este reino e o outro, vivem oito milhões de deuses, espíritos de mortos que servem como deuses. Uma doce garota chamada Iki Hiyori encontra um garoto sem-teto usando um moletom e o salva de ser atropelado, mas sofre o acidente em seu lugar. O garoto que se diz ser um deus chamado Yato, é sem- educação, rabugento, preguiçoso e nunca escuta aos desejos de ninguém, mas ele tem o poder de ser um deus... que ninguém sabia até então.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan