• Posted by : Zark 7 de out. de 2016

     Já recomendei a serie e agora eu recomendo o jogo. The Walking Dead pela Telltale Games é um jogo fenomenal, onde te prende do inicio ao fim. Se você gosta da serie ou dos quadrinhos é certo que vai gostar do jogo, pois ele é como se fosse um filme interativo onde você tem que fazer varias escolhas que podem mudar o rumo da historia e resolver quem vive e morre. O único ponto negativo do jogo é que ele possui apenas um final, ou seja não importa o que você escolheu, mas a narrativa e como ela é contada vai depender muito das suas escolhas. O jogo possui uma continuação e diferente do antecessor o final muda dependendo de suas escolhas. TWD da Telltale é um ótimo jogo que te faz sentir dentro da serie ou quadrinhos te causando os mesmos momentos de angustias, as vezes até piores, pois você não esta lendo ou assistindo você esta ''vivendo'' ou seja a sensação é muito maior.

    Classificação: 18.
    Plataformas: Android, iOS, Kindle Fire HDX, OS X, Microsoft Windows, Ouya, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox 360, Xbox One.
    Ge nero: Ação, Drama, Suspense, Terror.
    Sinopse: O jogador assume o papel de Lee Everett, um presidiário que estava sendo transferido pela polícia quando ocorre um acidente. Lee sobrevive, mas encontra apenas caos, destruição e… zumbis! Agora, ele precisa lutar não apenas por sua vida, mas também pela da pequena Clementine, que encontra no decorrer da história. Apesar dos personagens principais não estarem nem nos quadrinhos nem na série de televisão, no decorrer da história, o usuário encontra personagens conhecidos, como Glenn e o fazendeiro Hershel. O software, desenvolvido pela Telltale, é dividido em cinco episódios. Cada episódio pode ser comprado de forma avulsa ou, caso o gamer prefira, pode comprar o pacote com todos (geralmente com desconto). A Telltale também disponibiliza o primeiro episódio gratuitamente, permitindo o player testar se curtiu ou não o game.Mas, acredite, o jogador provavelmente será fisgado pela história e pelos personagens e não vai ver a hora de continuar o episódio seguinte. O programa é do estilo “apontar e clicar”, ou seja, basta clicar para indicar para onde seu personagem deve ir ou qual item ele deve pegar. Em alguns momentos de maior tensão, suas escolhas devem ser rápidas, ou a morte (sua ou de algum outro personagem) é quase certa. Pela violência contida no jogo, ele é recomendado apenas para maiores de 17 anos nos Estados Unidos e não tem classificação etária no Brasil.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan