• Posted by : Zark 6 de mai. de 2015

    Estúdio: Madhouse
    Sinopse:"Bem-vindos ao Queen Dekim" Dois visitantes chegam ao estranho bar Queen Dekim e são recebidos pelo barman de cabelo branco, Dekim. "Daqui em diante vocês devem começar uma batalha onde suas vidas estão na balança," ele diz para apresentar o Death Game. A verdadeira natureza dos visitantes aparece e, conforme o jogo segue, Dekim se revela como árbitro do jogo. O julgamento de Dekim para aqueles dois estranhos é...  

    Alerta: Esse anime pode ser inapropriado para menores de 14/16 anos.
    Alerta 2: Death Parade é um anime que foi inspirado num OVA de nome Death Billards. Quem gostar de Death Parade, eu recomendo o OVA.

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.


    Sobre a abertura: Adorei a abertura, a musica combinou perfeitamente com a animação, por enquanto minha abertura preferida da temporada.

    Estou ansioso, já vi o OVA e gostei muito.


    Não me surpreendi já vi o OVA e tem a mesma formula.


    No OVA, o jogo foi bilhar.


    No OVA era nas bolas de bilhar que possuíam os órgãos.


    No coração deve doer !


    Quem ai se lembrou de Hunter X Hunter ?


    Ele ta brincando com o psicológico do cara.


    It is magic. Apenas Zoando.


    Quem tomou susto levanta a a mão !


    Escorregou ? Tó sabendo.

    Ela escorregou de verdade.


    OMG ! Ela ta gravida !


    Que azar foi esse.


    Eta, a coisa da ficando complicada.


    Dica, Preste muita atenção o que o Bartender diz e o que ele não diz.


    Ele nunca disse se perder você morre, ele apenas disse que eles estão apostando suas vidas.


    Por isso eu digo, nunca tomem ações precipitadas.


    É muito mole fazer duas pessoas que se amam jogar um jogo desses.


    Por essa você não esperava né ? Eu já imaginava porque eu vi o OVA.


    O mal entendido fez isso, meu caro.


    Agora eu não sei se é verdade ou ela esta mentindo para fazer o cara não se culpar.


    Isso é novo !


    Prestem atenção aos elevadores.


    Todo mundo quer saber !


    Eu falei para prestar atenção ao elevador, mas lembrando interpretem o anime, não quer dizer que a mulher traiu ela foi para o vazio ou será que traiu. Nunca saberemos ?

    Sobre o enceramento: Gostei do encerramento, a musica é boa e provavelmente todo episodio a animação será diferente.

    Opinião: Gostei do OVA, e adorei o primeiro episodio. A animação e a trilha esta muito boa, além de que o anime deixa aquela duvida o Bartender sabe sobre o passado deles, ele sabe a verdade ? A mulher realmente traiu o cara ? Essas duvidas provavelmente nunca serão respondidas e serão algo interpretativo. Gostei muito do clima psicológico do anime, ele mostra como as pessoas podem reagir num momento desesperador. Até o momento o anime que eu mais gostei da temporada, quem diria que a abertura também seria tão boa ao nível do anime serio ela é muito Show, apesar de não ter nada a ver com o clima do anime, demorei alguns minutos para ver o episodio, porque eu ficava repetindo ela.
    Vou acompanhar: Com certeza, não sei se o anime ficara repetitivo, mas eu acho que não. A abertura nos mostrou vários personagens e provavelmente o anime explorará aquele bar e revelará segredos sobre ele. Ou não, vai que fica tudo em segredo e por questões de interpretações, não importa, eu sei que o anime vai ser Show e eu o acompanharei.
    OBS: Pra que ficou reclamando na falta de explicação o segundo episodio explica as coisa e responde varias perguntas.
    Fonte da sinopse: Crunchyroll

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan