• Posted by : Zark 13 de mar. de 2015

    Estúdio: Diomedea
    Sinopse: Chinjufu será a base da marinha de guerra que enfrentará a Frota do Fundo dos Mares. Na base naval, várias garotas da armada se reuniram para viver e trabalhar juntas, em treinos e outros assuntos. Uma classe especial de navio, uma contratorpedeira, se junta à base naval em Chinjufu: seu nome é Fubuki. "Meu nome é Fubuki, prazer em conhecê-lo!"
    A história da Fubuki, assim como a das outras garotas, começa agora!

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.

    WHAT, claro porque faz todo o sentido.


    Por que esquadrão torpedo ?


    Ursos nessa temporada, não me trazem boas lembranças.


    Não exagera no CG por favor !


    É serio, esse negocio de navio é meio estranho.


    É muita personagem nesse anime. Aposto que vão vender muitos bonequinhos.


    A não, mais CG !


    Aff mais CG.


    Pelo menos o CG é bonito !


    Parece que no mar, será tudo CG.


    Pra que tanto CG e porque só tem garota lutando ai no mar.


    A cor da água mudou. Capitão Obvio ataca !


    What, flechas que viraram aviões.


    Se o comandante for homem, eu acho que esse anime tem uma regra de não ter homens, por isso ele não aparece.

    Sobre abertura/enceramento: Não possui nenhum dos dois, apenas uma musica colocada por cima de cenas do episodio. Graças a isso não deu para ouvir direito e não tenho nada a comentar.

    Opinião: Kan Colle é um anime feito para promover o jogo e vender bonecas de suas personagens, não é pra menos que vimos umas 20 personagens femininas diferentes nesse episodio. A historia é bem simples, mas com um toque de non-sense (As garotas tem poderes navais), as personagens provavelmente serão o foco do anime e não a historia em si, já que o anime precisa promover as personagens, o problema é que são muitas garotas para fazerem isso num anime curto. O primeiro episodio foi um apresentação das personagens com um pouco de batalhas, que em minha opiniões são bem estranhas. Talvez um dos fatos que mais me incomodaram no anime foi o uso exagerado de CG, praticamente toda as cenas de batalha no mar foram feitas em CG, tirando isso a animação parece ser a de melhor qualidade da Diomedea nessa temporada. Achei um primeiro episodio fraco, mas eu acho que é apenas questão de gosto, quem gosta de animes de garotas moe e batalhas navais, esse promete ser um prato cheio.
    Vou acompanhar: Não, como disse acima não faz parte do meu gosto, mas pode render um bom anime para quem curte o gênero.
    Fonte da sinopse: Crunchyroll

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan