• Posted by : Zark 15 de mar. de 2015

    Estúdio: A-1 Pictures
    Sinopse:Tomoya Aki é um garoto do ensino médio que trabalha meio período apenas para comprar suas coisas de otaku. Certo dia, sua vida se esbarra com a de Megumi Kato, a garota mais linda que ele já viu. Mas é claro que o reencontro entre eles foi em meio a uma torrente complicada de relacionamentos.  

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.

    Sobre abertura: Achei a abertura OK, a musica não tem nada demais é bem normal e animação estava bonita.

    Olha como o anime começa, minha gente !


    A reposta é simples, alguém ai gosta quando alguém fala que seu anime preferido é horrível ?


    O dublador de Kirito ataca novamente.


    Metalinguagem, hehehehe.


    Eu acho que isso meio que foi uma confissão.


    É só não mostra nada.


    Metalinguagem Everywhere !

    Por que, ele se desculparia. Ela só te sequestrou, nada demais.


    Eu disse, existe ninja em todos os animes. Ninjas Everywhere !


    O cara falando, e nem percebe que elas não tão nem ai.


    Facepalm !


    Depois daquele discurso todo, ela diz isso.

    Sobre enceramento: Gostei do enceramento, a musica é OK, mas a animação é bem bonita, apesar de ser praticamente só quadros estáticos

    Opinião: Seanai Heroine é um anime que é bem clichê. Um protagonista, que não quer ninguém, e varias garotas que querem ele. Ele é um tipico Harém (Não sou fã de harém, mas aguento assistir), mas é engraçado o jeito que ele se zoa em metalinguagens. O protagonista é aquele bem clichê, que não tem nada demais e parece ser inútil. A animação do anime estava linda, os cenários estavam fantásticos e o design dos personagens muito bem trabalhados.
    Vou acompanhar: Não, o anime não me impressionou e acabou que caiu na mesmice de comedia escolar romântica, mas talvez depois eu dê outra chance para o anime, ele teve algumas cenas engraçadas.
    Fonte da sinopse: Crunchyroll

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan