• Posted by : Zark 11 de mar. de 2015

    Estúdio: Production IMS
    Sinopse:"Ei, você disse que queria uma irmã, né?" O primeiro anista, Toujo Basara, entrou em pânico quando seu pai lhe perguntou isso. Além disso, seu pai ainda lhe contou que ele se casaria. Basara acaba ganhando duas irmãs mais novas. O que ele não sabia é que Mio e Maria são as verdadeiras formas do Demônio e de uma succubus... Basara quase acabou fazendo um contrato de mestre e escravo com Mio, no entanto, um contrato reverso foi feito sem querer... Agora Basara é o mestre! Basara se complica ainda mais com as situações ecchi em que ele se mete por causa do tal contrato. Para piorar, Mio está sendo perseguida por outros heróis e demônios. O drama do contratante mais poderoso de todos está para começar!  

    Alerta: Esse anime pode ser inapropriado para menores de 14/16 anos.

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.

    Sobre a abertura: Abertura no meio do episodio, pelo menos algo diferente. Bem gostei da musica da abertura, mas não dá animação,eu achei estranho os personagens sem roupas, mas não mostrando nada.

    Bem seria difícil ganhar uma irmã mais velha.

    Alguém ai quer um hambúrguer ?


    Primeiro, Todo protagonista de anime tem esse poder incrível de entrar no banheiro sem bater na porta e encontrar alguém sem roupa. Segundo, Aposto que ela a é irmã mais nova dele.


    O sol sempre com rais de luzes inconvenientes .


    Você só esta piorando a situação.


    A minha reação foi parecida.


    Sim, é o que você esta pensando.


     Não, não era o que você estava pensando.


    What, o que é isso ? Safadinho


    Essa doeu!


    Crianças não deveriam dizer isso !

    Só podia ser.

    Só percebeu agora.


    Claro, tá tudo bem.


    Bicicletada na cara !


     Não podia ser mais clichê.


    ... virou um ninja ?


    Isso explica as cicatrizes.


    Protagonismo ?

    Sobre o enceramento: Eu gostei da musica,achei ela legalzinha, sobre a animação não da para dizer afinal, eles colocaram a musica por cima do anime

    Opinião: Gostei do anime, apesar dele parecer ser bem clichê. Uma coisa que eu gostei foi que invés do protagonista ganhar os poderes e entrar nesse universo do nada, ele já tinha seus poderes antes, algo diferente de animes desse tipo. Não sei se o anime terá tanto ecchi, espero que não, e se tiver que não atrapalhe a historia. Não há muito o que dizer dos personagens eles aparentam ser bem genéricos sem muitas diferenças.
    Vou acompanhar: Talvez, como disse acima o anime parece ser bem clichê, mas irei dar outra chance para ver se o anime fica melhor para frente. Esse anime é aquele caso da regra dos três primeiros episódios.
    Fonte da sinopse: Crunchyroll

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan