• Posted by : Zark 9 de mar. de 2015

    Estúdio: Pierrot
    Sinopse da primeira temporada:Uma cidade infestada de pessoas misteriosas - os Ghouls - que comem carne humana: a cidade de Tóquio. O universitário Kaneki, depois de um acidente, recebeu um transplante visceral e se tornou meio-Ghoul. Ele não é capaz de continuar vivendo depois de comer uma pessoa, mas não é como se não tivesse vontade. Kaneki não para de sofrer por estar no entre humanos e Ghouls. Sem pertencer a nenhum dos dois mundos, ele foi aceito pelo Ghoul Yoshimura, que administra a cafeteria Anteiku. E, assim, Kaneki passou a conhecer o que é ser a única pessoa a pertencer ao mundo dos humanos e dos Ghouls.  

    Alerta: Esse anime pode ser inapropriado para menores de 14/16 anos.
    Spoiler Alert: Tokyo Ghoul √A é a segunda temporada de Tokyo Ghoul. Spoiler da ultima temporada.

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.

    Sobre a abertura: Kaneki não é o único a chorar ! O que fizeram com a minha Unravel !

    Que Tokyo Ghoul comece !

    Quem não entendeu o nome é que a raiz de A é Root A( Route Alternative). Então o anime seguirá uma rota alternativa. Não sei se é realmente isso, apenas vi um post falando isso.

    Parece que aprenderam a lição e não vai ter tanta censura nessa temporada.

    Com certeza não é tão fácil assim. Um coisa que essa temporada promete é mais lutas, tomara que sim !

    Eu disse que não ia ser tão fácil.

    Aviso, Tomem cuidado com esse cara.

    OK, os caras tentaram me matar, mas eu recebi um ligação e tenho que ir embora. Bye Bye !

    O protagonista chegou para salvar o dia !

    Pode botar mais forte nisso.

    Kaneki é você ? Quem imaginaria no inicio da primeira temporada ele viraria isso.

    Acabou ? Mas é só o primeiro episodio.

    Fala alguma coisa Kaneki !

    Mudanças na historia, de Anteiku para Aogiri !

    Quero uma roupa dessas.

    E que a caçada comece. Para quem estar reclamando que não vai seguir o mangá, quem escreveu essa rota alternativa é o mesmo autor do mangá.

    Sobre o enceramento: Pelo menos o enceramento é bem melhor que a abertura

    Opinião: Gostei da primeira temporada (Não havia lido o mangá na época) e gostei desse primeiro episodio, é verdade que eles cortaram algumas (Como o Kaneki quebrar 103 ossos do irmão da Touko), mas como eles resolveram fazer uma rota alternativa, tudo bem. Não se qual rumo o anime vai tomar agora, mas espero que seja muito bom. O que mais me decepcionou no episodio foi a abertura, mas eu espero que aquela não seja a abertura real, porque trocar Unravel por essa droga é triste.
    Vou acompanhar: Com certeza, bem essa era um reposta que eu já estava em mente antes de assistir o primeiro episodio, afinal eu vi a primeira temporada inteira não iria parar aqui né ?
    Fonte da sinopse: Crunchyroll


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan