• Posted by : Zark 7 de mar. de 2015

    Estúdio: Silver Link
    Sinopse: Uma "fantasia intelectual" sobre Kureha, uma colegial "transparente" que sequer é notada pelos outros. Toda noite ela tem um sonho sobre "um urso e uma tempestade transparente". Neste sonho, sua misteriosa colega de sala Ginko Yurishiro aparece em forma de urso.

    Alerta: Esse anime pode ser inapropriado para menores de 14/16 anos.

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.

    Sobre a abertura: Eu não gostei da abertura a musica é meio estranha e parece ser musica de ninar. Apesar de sua animação esta boa as cenas que passaram foram muito fanservie, e mostra que o foco do anime infelizmente será o Yuri.  

    Joga logo na cara que é Yuri (Relacionamento amoroso entre garotas). Tomara que isso não seja o foco.

    Eu disse que não queria que fosse o foco, mas eu acho que vai ser.

    Que Susto ! O que aconteceu ?

    What ! Essas meninas estão ursos ?

    Calma, não é o que você esta pensando.... Eu acho.

    Mais Yuri. POR QUÊ ?

    Aquelas garotas são esses urso ? Como é que esses ursinhos tão destruindo a humanidade ?

    Por que japoneses ! POR QUÊ ?

    Alguém ai entendeu o que é a ''Tempestade invisível''.

    What ? Armas de fogo ? Tudo isso por causa daqueles ursinhos.

    Não tem como ter medo desses ursinhos. Eles são fofos.

    Isso é um urso ou um cachorro ?

    WHAT ? O que aconteceu ?

    Serio vei ? SERIO ?

    Não !!!!!!

    Calma, não é o que você esta pensando.... Ou é ?

    Chega !!!! Não vou mais tolerar isso !!!

    Alguém me explica, o que aconteceu. Foi tudo um sonho ? Ou melhor um pesadelo ?

    Kuma-Shock ! Já sofri vários desses Kuma-Shocks assistindo esse episodio.

    Sobre o enceramento: Para mim, a melhor parte do episodio. A musica e divertidinha e engraçado o ursinho dançado.

    Opinião: Não gostei do anime, seu estilo não é para mim. Não é que eu não goste de animes non-sense, na verdade eu gosto de animes non-sense, mas eu apenas gosto quando ele é usado de forma engraçada e divertida, mas esse anime não fez isso. Além dele possuir Yuri (Não sou fã de Yuri nem Yaoi), que foi algo que eu não gostei, mas da para suportar. O anime também é muito estranho, acabou o episodio e eu fiquei sem entender direito o que eu assisti. Tenho certeza que devem existir pessoas que gostem de animes desse tipo, mas não é o meu caso.
    Vou acompanhar: Não, para falar a verdade eu nunca quis ver esse anime, mas resolvi dar uma chance para fazer as primeiras impressões. Não sei se ele vai fica melhor para frente (acho que não), mas esse episodio me fez desistir dele completamente, não estou dizendo que ele é ruim, apenas não faz parte do meu gosto.
    Fonte da sinopse: Crunchyroll

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan