• Posted by : Zark 14 de mai. de 2015

    Estúdio: A-1 Pictures
    Sinopse: Em 1972 é encontrada na superfície lunar restos de uma civilização de Marte e uma tecnologia desconhecida, um dispositivo de teletransporte que permite que a humanidade possa migrar para Marte: a Hyper Gate. Isso impulsiona a colonização de Marte e atritos políticos, mas é num mundo pós-guerra, anos depois, que esta história começa, no ápice de todas as consequências da estupidez humana. Nesta segunda temporada, o que parecia estar totalmente acabado terá um novo começo... Novos conflitos, novos personagens, uma nova história.  

    Alerta: Esse anime pode ser inapropriado para menores de 14/16 anos.
    Spoiler Alert: Aldnoah.Zero 2nd Season é a segunda temporada de Aldnoah.Zero. Spoiler da ultima temporada.

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.

    Sobre a abertura/enceramento: Esse episodio não teve abertura, ela serviu como enceramento, mas foi apenas a musica que eu achei boa, mas não da para falar muito dela sem ver a animação.


    Quem se lembra desse final delicioso ! (Please, não me matem)


    Um ano e 7 meses depois, começa a segunda parte


    WHAT, mas não existe ar no espaço.


    Simplesmente, porque não existe vento.


    A maioria das pessoas que assistiram o anime, querem que ele morra (Eu não).


    WHAT, mas ela não tinha morrido.


    Esse ele destacado, será que o Inaho também tá vivo. Se ele estiver, parece que foram tantas reclamações sobre o final que ressuscitarem o povo. Preferia que ele continuasse morto, gostei muito do final.


    Slaine tem problemas mentais ? O conde matou a pessoa que ele amava (Não sei, como ela esta viva ou é apenas um projeção) e ele começa trabalhar para ele.


    Essa mina não estava na terra, bem se passarem 19 meses então muita coisa mudou.


    Acho que a princesa tá morta, e essa outra esta assumindo o lugar dela usando aquele holograma que muda o rosto.


    Acho que se quem ta dirigindo, minha teoria parece que esta certa.


    Que mecha apelão hein ?


    Minha teoria se comprovou, agora como ele ta vivo depois de um headshot eu não sei.


    E o mito voltou a vida.


    Orange !!! Essa trilha sonora é sensacional !


    Agora ele é androide, bem se fizeram alguma cirurgia nele, pro cara ficar vivo ta explicado, apesar de esta não ser a melhor explicação. Mas como é um anime de Mecha e a tecnologia é avançada, tudo bem.


    Será que demorou esse tempo todo para reviver o Inaho, ou parte do tempo ele estava estudando para ser mais mito.


    Eu sei o que você ta pensando Slaine e isso é crime !!! Sai dessa vida Slaine !


    Então ele atirou no olho não na testa, bem eu não sei se tem como sobreviver a isso, mas como é um anime tá OK.


    Não entendi direito, o beijo passou o poder ou foi o sangue da princesa que caiu no Inaho. Sei Lá.


    Eu não disse, acertei de novo.


    Slaine, já falei, sai dessa vida cara !

    Opinião: Gostei muito da primeira temporada, tanto que ela apareceu no meu Top de Animes de 2014. Finalmente descobrirmos o que aconteceu depois daquele final, parece que ele não foi tão trágico como parecia, mas isso serviu para manter aquele clima de surpresas. Apenas os primeiros episódios de Aldnoah. Zero foram escritos por Gen Urobuchi, mas ele que crio o anime e aquele final provavelmente foi ideia dele, ele adora fazer Plot Twists, e nessa temporada ele vai escrever mais episódios, se preparem para ser surpreendidos, quem viu Madoka e Fate/Zero sabe do que esse cara é capaz. Gostei desse episodio, apesar do erro feio sobre o vento, é engraçado que depois eles falam da inercia ou seja eles se referem ao vácuo, a menos que o vento fosse artificial criado pelo Mecha Marciano e não vento real. Esse episodio respondeu varias perguntas, mas abriu outras, tem varias coisas a explicar ainda.
    Vou acompanhar: Sim, como eu disse acima gostei da primeira temporada e gostei desse episodio, então o acompanharei até o fim, lembrando há todos para prepararem seu psicológico pro final, Urobuchi é imprevisível.
    Fonte da sinopse: Crunchyroll

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan