• Posted by : Zark 10 de mai. de 2015

    Estúdio: Lerche
    Sinopse: Os alunos da turma 3-E têm uma missão: matar seu professor antes da formatura. Ele já destruiu a Lua e prometeu destruir a Terra se não for morto dentro de um ano. Mas como essa turma de desajustados conseguirá matar um monstro de tentáculos, capaz de alcançar a velocidade Mach 20 e que, ainda por cima, consegue ser o melhor professor que qualquer um deles já teve?

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.


    Sobre a abertura: Segunda abertura mais divertida da temporada, perdendo apenas para a abertura de Death Parade, mas diferente de DP ela combina com o clima do anime.

    Koro-sensei !!!!!

    Quem nunca quis apontar um arma na cara daquele professor chato.



    Koro-sensei é meu ídolo.


    Queria que ele fosse meu professor !


    Esse professor é o caro. Eu sei eu já disse isso, mas Koro-sensei !!!


    Só 70 porcento, Piccolo e Jackie Chun destruíram toda a lua, mas Koro-sensei WINS !!! Por quê, porque ele é o Koro-sensei !!!


    Koro-sensei é genial !!


    Koro-sensei, eu te adoro, mas cara essas suas mãos estão muito erradas.


    Serio, como não gostar dele.

    Serio, eu trocaria todos os meus professores por ele.



    Tá certo, já falei que ele é legal e estou repitindo agora, mas vou parar de falar do Koro-sensei!


    Nagisa é um homem, não uma mulher ! Só porque ele parece uma mulher e tem voz de mulher não quer dizer que ele é uma mulher.


    Depois vocês acham que o Koro-sensei é mal. Não vei, ele é legal gente.


    Ele não é mal, gente. Só ta com raiva, ta bom !


    Ta vendo, ele já ta de bom humor.


    Koro-sensei !!!

    Sobre o enceramento: Gostei do enceramento, achei criativo usarem desenhos de um quadros negro.

    Opinião: Gostei muito desse primeiro episodio, seguiu fielmente o mangá e esta tudo muito bom. A animação apesar de não ser a das melhores, tem um estilo diferente, mas bem legal e em minha opinião combina muito bem com o anime (afinal ele é um anime diferente). Gostei das vozes dos personagens, principalmente do Koro-sensei, falando sobre ele é impossível não gostar dele, ele é muito engraçado e eu adoro ele.
    Vou acompanhar: Sim, já li um pouco do mangá, eu gostei muito dele, agora verei o resto da animação que esta prometendo muito. Espero que eles adaptem bem os próximos episódios e que o anime não me decepcione.
    Fonte da sinopse: Crunchyroll

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan