• Posted by : Zark 8 de mai. de 2015

    Estúdio: Production I.G
    Sinopse: A história é sobre Maria, a bruxa mais poderosa da época da guerra dos Cem Anos na França. Ela odeia guerra, então ela atrapalha as batalhas usando seus poderes mágicos. Ela, sua succubus Artemis e incubus Priapos começam a chamar a atenção dos céus, então o Arcanjo Miguel intervem. Ele decreta que, quando Maria perder sua virgindade, também perderá seus poderes. Enquanto isso, um lindo anjo chamado Ezequiel é encarregado de cuidar para que Maria não use magia na frente dos outros, mas ela continua usando.  

    Alerta: Esse anime pode ser inapropriado para menores de 14/16 anos.

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.

    Não teve nem abertura nem enceramento nesse episodio.  

    Legal eles botarem o nome em francês.


    Bem, talvez seja o que você esta pensando.


    É o que você esta pensando !


    Realmente é o que você esta pensando !


    Ela ainda ta se perguntando. Essa bruxinha não sabe de nada.


    Quem não ta entendendo, essa Guerra realmente aconteceu ficou conhecida como Guerra dos 100 anos, foi uma guerra entre a Inglaterra e a França.


    Essa bruxinha realmente não sabe de nada, dormindo sem roupa. Tem que ter cuidado em Maria.


    Se eu entendi direito, nesse anime toda bruxa tem uma súcubo.


    Bela Proteção.


    Os soldados batem mais com os escudo do que com a lança.


    A Maria é muito forte, invocou um dragão de boa, como se fosse nada.


    LaPucelle existiu, ela é mais conhecida como Joana d' Arc.


    Serio, que essa menina ta falando isso.


    A triste historia de Joana, foi usada aqui como comedia, mas ficou engraçado.


    Engraçado, ela falando isso, sendo que ela não entendeu ainda a parte da boca.


    Huehuehue !


    What, o que aconteceu ?

    Opinião: O primeiro episodio de Junketsu no Maria, teve um pouco de tudo, ele teve cenas engraçadas, teve batalhas, drama e um pouco de romance, e essa combinação ficou muito boa. O diretor do anime , que é o mesmo de Code Geass, conseguiu reuniu tantos gêneros diferentes sem ficar maçante e chato. Uma coisa que eu gostei muito desse episodio foi as referencias a historia, é legal ver que o cenário que se passa o anime é a Guerra dos Cem Anos e eles respeitam isso, a vestimenta das pessoas, as batalhas, tudo ficou muito bem representado. Eu achei Maria e sua succubus personagens bem engraçadas e gostei bastante de suas personalidades, a animação estava bem bonita e a trilha sonora estava boa. Realmente não tenho nada a reclamar desse primeiro episodio.
    Vou acompanhar: Sim, o mangá tem apenas três volumes, então o anime promete ter um final fechado. Isso é bom, pois se ele não vender bem já saberemos seu final. Gostei muito do primeiro episodio, se continuar nesse nível com certeza acompanharei.
    Fonte da sinopse: Crunchyroll

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan