• Posted by : Zark 12 de mai. de 2015

    Estúdio: SHAFT
    Sinopse: Ryou é uma menina da escola secundária que mora sozinha. Seu grande talento é a culinária e, através de sua comida, ela faz amizade com todos que cruzam seu caminho. O mangá sobre culinária cheio de detalhes apetitosos e levemente sensuais ganha sua versão em anime! A palavra Koufuku no título é um jogo de palavras com dois homônimos japoneses: um significa "felicidade" e o outro "apetite". 

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.

    Sobre a abertura: A abertura é OK, apesar de não me agradar ela possui uma boa animação e parece combinar com o clima do anime.


    Esse anime é da SHAFT, se prepare para cenários diferentes e muitas viradas de pescoços.


    E daí se o cheiro é bom, não quer dizer que o gosto é bom. Já provou perfume, o cheiro é bom, mas o gosto é horrível. Claro eu nuca provei perfume. Imagina.


    Essa seria uma boa ideia. Aquela Carinha.


    Serio que esse foi o motivo dela largar os pais ?


    É impressão minha ou a voz dela é a da Hachikuji. Vou olhar no MAL e já volto. Não, não é a voz da Hachikuji.


    Serio, quem legendou isso ?


    Eu acho que tá meio grande, só acho né.


    Estou ficando com fome.


    Bem para dizer a verdade, você já é da familia dela, mas tudo bem.


    Pra que tanta bolsa ?


    É coisa da minha cabela ou uma das bolsas dela parece um pedaço de carne ?

    Sobre o enceramento: Bem o enceramento é basicamente a musica e as cenas do episodio, não tenho muito o que comenta.

    Opinião: Foi um bom episodio, mas não teve nada demais. A animação estava boa, no etilo da SHAFT, mas surpreendente. O que eu mais gostei no episodio foi a interação das duas protagonistas, ela parecem realmente serem irmãs, uma cuidando da outra, é bem bonita essa relação. A historia parece ser bem simples e eu acho que pode ser um bom anime para que esta procurando um Slice of Life com comida.
    Vou acompanhar: Não, não me entendam errado, o anime não é ruim, apenas não me prendeu direito e nem me deu vontade de ver o próximo episodio, mas como anime é da SHAFT, provavelmente ele melhorará para o final.
    Fonte da sinopse: Crunchyroll

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan