• Posted by : Zark 23 de jun. de 2015

    Estúdio: Linden Films
    Sinopse: A cidade imperial de Ecbatana é o centro que liga o leste ao oeste, o lugar para onde vão as pessoas e materiais de todas as regiões, a detentora de uma magnífica e rica cultura, a capital do poderoso Reino de Pars.
    Arslan é o jovem príncipe que está destinado a governar este país, a liderar o seu povo, e parte com sua honorável cavalaria para a frente da batalha, formando uma nuvem de poeira no horizonte. Enquanto isso, Lusitania, o país pobre e de ideais religiosos diferentes localizado no noroeste, também parte para a guerra a fim de conquistar novas terras e tomar para si a fartura de Pars.
    Pela primeira vez nas linhas de frente, Arslan está inseguro e teme, mas seu mundo desaba de fato quando seu invencível pai, o rei Andragolas III, e suas tropas acabam sendo subjugadas pela estratégia inimiga.

    Arslan e o nobre cavaleiro Darun partem então para a batalha, rumo ao cruel destino. E entre a tormenta de uma nova realidade, Arslan dá seu primeiro passo como príncipe, sempre acompanhado de seus leais companheiros.

    Alerta: Esse anime pode ser inapropriado para menores de 14/16 anos.

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.

    Sobre a abertura: Não teve nesse episodio


    Quem se lembra das baratas em CG do Terra Formars ?

    Yashasuiin !!!! O que é isso ?

    Esse anime parece uma boa pedida para quem estar procurando algo sobre guerras e CG.

    Edward Elric é você ? A semelhança entre os dois não é uma mera coincidência afinal quem desenhou o mangá foi Arakawa, a mesma que criou FMA.

    King Bradley é você ?

    Reclama deles mandarem crianças para guerra, mas não reclama da criança ser feita de prisoneira.

    Coitado dele. Só porque ele parece uma menina não precisam maltratá-lo.

    Vazada na cabeça !

    Onde está o CG ?

    Podem dizer que é paranoia, mas ele se parece muito com Ling de FMA.

    What. Uma girafa ?

    Que diabos é esse olhar da girafa por você ?

    É triste uma criança esta falando isso com um sorriso no rosto.

    Meu Deus, ele já é um adulto e eu nem percebi.

    Quase que ele mata o moleque, quer dizer o adulto.

    Ele provavelmente será um rei diferente de todos os outros que Pars teve.

    Esse reino esta muito errado.

    Estou sentido que o pai dele vai morrer.

    Que os jogos comecem !

    Sobre o enceramento: Gostei bastante do enceramento, a musica me agradou bastante e parece combinar com o clima do anime. Apesar do enceramento ser basicamente quadros estáticos, eles estavam bonitos e bem desenhados.

    Opinião: Gostei muito desse primeiro episodio, a historia é bem promissora e provavelmente ira mostrar os dois lados da guerra. Também gostei como eles mostraram o assunto da escravidão e da religiosidade fanática. O personagem principal, Arslan, é meio clichê e muito ingenuo, mas mesmo assim é bastante carismático e promete ter um bom desenvolvimento no futuro. O moleque que escapou da prisão também aparenta ser um bom personagem para historia e promete ser o personagem que mostrará o ponto de vista do outro reino. Gostei do Character Design do anime, apesar do Arslan está bem afeminado. A animação esta ok, apesara de estar usando muita CG, a trilha sonora nesse episodio foi muito boa, gostei do que eu ouvi.
    Vou acompanhar: Sim, só o fato da desenhista do mangá ser a mesma de FMA me anima para assistir e como eu disse acima eu adorei esse episodio e a historia tende a ficar melhor o o passar do tempo.
    Fonte da sinopse: Crunchyroll

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan