• Posted by : Zark 29 de jun. de 2015

    Estúdio: A-1 Pictures
    Sinopse: Ano de 2115. O país insular outrora conhecido como Japão é agora o “17º Distrito Administrativo da Cidade Imperial do Extremo Oriente”. Foi prometido aos cidadãos uma vida pacífica em troca do conforto a que estavam acostumados. As pessoas acreditaram que suas vidas nunca mudariam e que o dia de amanhã seria sempre igual ao dia presente. Ninguém suspeitava da desgraça iminente que a humanidade estava prestes a enfrentar.
    Degradação: uma rara doença que causa a total desintegração do corpo humano, transformando-o em pó, foi lenta, porém certeiramente, se espalhando por todo o mundo.
    Tohru Kazasumi, um garoto comum, se torna o centro de uma batalha multiuniversal entre seu mundo e o mundo paralelo de “Frontier S (Stratos)”. Isso significa que ele deve lutar sozinho de um mundo alternativo. O futuro de todos colide quando seus caminhos se cruzam. Será que ambos os mundos nunca conseguirão a tão sonhada paz?

    Alerta: Esse anime pode ser inapropriado para menores de 14/16 anos.

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.
    Devido as alguns problemas não estarei fazendo mais a parte um das primeiras impressões. Um fator que também foi importante para minha decisão foi o fate que fazer aquilo atrapalhava meu entretenimento e entendimento do episodio do anime.

    Sobre a abertura: A abertura do anime foi bem legal, gostei das cenas de ação e da musica.
    Sobre o enceramento: A musica é muito boa e bonita, as cenas que passam são meio estranhas, mas um pouco engraçadas, o problema mesmo fica por causa da junção da musica com as cenas que não combinam muito.

    Opinião: Foi um episodio bom, mas nada surpreendente. O episodio foi divido em duas partes, a primeira foi bem fraquinha, serviu apenas para apresentar os personagens, mas de forma meio clichê. Já a segunda parte foi melhor, pode ter ficado meio confuso, mas o ar de mistério e suspense do final foi algo que serviu bem de um cliffhanger para o próximo episodio. A animação do anime esta bem bonita, mas o charater design, em minha opinião, ficou bem feio.
    Vou acompanhar: Sim, como eu disse, o final dele serviu bem como o cliffhanger e me deu vontade de continuar assistindo, espero que ele melhore ,se melhora irei até o fim, mas se não talvez eu pare de assisti-lo.
    Fonte da sinopse: Crunchyroll


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan