• Posted by : Zark 26 de jun. de 2015

    Estúdio: Bones
    Sinopse: Uma ruptura entre Terra e Submundo foi aberta sobre a cidade de Nova York, prendendo os habitantes da cidade e também as criaturas de outras dimensões em uma bolha impenetrável. Eles vivem juntos por anos, em um mundo de crimes e loucura. Mas agora alguém ameaça romper essa bolha um grupo de super-humanos cheio de estilo e força vai trabalhar duro para que isso não aconteça.

    Alerta: Esse anime pode ser inapropriado para menores de 14/16 anos.

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.

    Sobre a abertura: Não teve.

    What the hell is this ?

    Estou gostando do que estou vendo, parece que não vai ter tanta censura

    Estou contando que vou. Estou apostando nesse anime nessa temporada

     Alguém ai sabe o que significa Kekkai Sensen, se souber comente embaixo

    What ? Eles são ETs ?

    Para quem não sabe o personagem de cabelo branco é dublado pelo mesmo dublador do Zoro de One Piece

    Quem se lembrou do filme dos Simpsons ?

    What ?

    Claro por que faz todo sentido

    Maçaneta de ouro, se liga no recalque

    O prédio foi cortado, legal !

    Olha o tamanhos dos robôs

    Quem pensou ?

    Sobre o enceramento: Não teve.

    Opinião: Antes mesmo de assistir o primeiro episodio, eu estava assistindo os trailer de Kekkai Sensen e fiquei com uma boa expectativa nele, afinal o criador do mangá dele é o mesmo de Trigun. Sobre o episodio, eu o achei divertidíssimo, ao mesmo tempo que ele nos apresenta aos personagens principais e a o conceito da historia, ele não precisou ser super dramático e teve momentos bem divertidos e até meio non-senses. A historia parasse bem interessante, assim como os personagens, para quem gosta de um Shounen de porradaria com um toque de sobrenatural vai gostar desse anime. Sobre a animação ela estava bem linda, principalmente nas cenas de luta, que eu gostei bastante, principalmente pelos poderes interessantes e criativos que os personagens parecem ter. A trilha sonora do anime também está muito boa e a ambientação está quase impecável, representaram muito bem Nova Iorque e seu ambiente agitado. Como eu já disse estou apostando nesse anime para ser um dos melhores dessa temporada, então espero bastante coisa boa vindo dele.
    Vou acompanhar: Obviamente sim, depois de eu elogia tanto vocês não esperavam que a resposta seria outra.

    Fonte da sinopse: Crunchyroll

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan