• Posted by : Zark 9 de jun. de 2015

    Continuando as minhas expectativas chegamos em uma empresa que possui diversas franquias de jogos e atualmente esta com os direitos de fazer os jogos de Star Wars. Isso mesmo amada e odiada EA.

    EA Sports
    Todo ano a EA reserva uma pequena parte de sua conferencia pra falar de suas franquias de esportes anuais, esse ano com certeza não sera diferente.

    Need for Speed Reboot
    Um dos jogos que mais aguardos da EA. Devo admitir que não gosto muito de jogos de corridas como Forza e Gran Turismo, mas adoro jogos de corrida arcades como os jogos de kart e a serie Need for Speed. Gostei bastante do Rivals apesar de seus problemas e estou muito ansioso para esse jogo. Com certeza teremos uma gameplay dele e acho que ele estará incrível.

    Titanfall 2
    Não joguei o primeiro Titanfall e nem tenho vontade, não é que o jogo seja ruim, ele tem uma ótima ideia, mas ser apenas multiplayer de poucos jogadores no mesma arena é meio decepcionante. Espero que esse jogo me atraia mais, provavelmente teremos um trailer do jogo, não sei se tera gameplay e o jogo deve virar multiplataforma.
    Mirror's Edge 2
    A grande esperada continuação de Mirro's Edge deve receber uma boa atenção e já tá na hora de mostrar gameplay (apesar que já mostraram, mas foi muito pouco).

    Plant VS Zombies Garden Warfare 2
    O primeiro jogo dessa serie foi bem divertidinho, nada demais, mas resultou bom números para EA, além disso há vários rumores que esse jogo seja real, eu acho que é sim real. Na E3 provavelmente teremos um pequeno trailer com um pouquinho da gameplay.

    Mass Effect Shepard Colletion
    Nessa onde de remasterizações é bem provável que a EA resolva relançar a trilogia de Mass Effectt para a nova geração. Devemos ter um trailer do jogo na E3.

    Mass Effect 4
    Esse jogo já foi anunciado que esta sendo feito, mas não tivemos nada dele, nem um trailer em CGI. Acho que a EA deve mostrar agora um grande trailer do jogo focado na historia e uma pequena gameplay.

    Star Wars Battlefront
    Esse jogo é o grande lançamento da EA para esse ano e com certeza teremos uma gameplay dele na E3, afinal todo mundo esta esperando esse jogo e estamos querendo ver como ele esta.

    Star Wars da Viceral Games
    A Disney quer fazer com Star Wars o que fez com a Marvel, ou seja populariza a franquia e torná-la conhecida e adorada para todo mundo. A EA deve ser esperta e querer transforma Star Wars em sua franquia principal, além disso já surgiram diversos rumores que esse jogo é real, quem sabe nesse jogo ainda exista resquícios do cancelado Star Wars 1313. Acho que se ele for anunciado teremos um pequeno trailer com cenas rápidas de gameplay.

    Star Wars da Bioware
    Como eu disse acima, Star Wars deve ser o novo foca da EA, além do mais a Bioware já criou dos jogos de Star Wars, um RPG e um MMORPG. Muitos fãs querem um novo que um RPG seja anunciado e eu me incluo neles, mas não acho que teremos muita coisa, afinal a Bioware deve estar ocupada fazendo o Mass Effect 4. O máximo que teremos desse jogo deve ser um pequeno teaser parecido com o de Battlefront, quando ele foi anunciado.

    Battlefield 5 não sera anunciado
    Sim eu não acho que teremos uma anuncio de um novo Battlefield, afinal teremos o Battlefront esse ano e o grande foco deve ser nele. Acho que um anuncio de um no BF só ano que vem.

    Essa são minhas expectativas, o que achou ? Quais são as suas ? Comente abaixo e tenha um bom dia.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan