• Posted by : Zark 10 de jun. de 2015

    Continuando as minhas expectativas chegamos em outra empresa que foi muito criticada ano passado, mas que promete aprender com seus erros, a Ubisoft. Devo admitir, que de todas as conferencias desse ano a da Ubisoft é a que eu menos espero.

    Assasins Creed Syndicate
    O jogo já foi anunciado faz tempo e já tivemos alguns trailers dele, mas como AC é a serie de jogos principal da Ubisoft, é obvio que teremos muita gameplay e algum trailer da historia do jogo, não estou reclamando eu adoro AC, mas não precisa só se focar nele.

    Assasins Creed: O filme
    Não é exatamente um jogo, mas a Ubisoft deve aproveitar a E3 para revelar o primeiro trailer do filme de sua querida serie de jogos.

    Watch Dogs 2
    Watch Dogs não foi um jogo ruim, só foi bem abaixo do esperado. Watch Dogs 2 poderia ser aquele jogo que todos estavam esperando que o primeiro fosse. A Ubisoft deve apresentar um trailer do jogo e provavelmente uma gameplay também.

    Far Cry 5
    A serie Far Cry ganhou uma grande legião de fãs depois do terceiro jogo, é bem provável que a Ubisoft resolva nunciar logo o quinto jogo da serie, mesmo que seja um pequeno teaser ou uma pequena demostração do gameplay.

    The Division
    Um jogo que esta no hype da galera desde que foi anunciado. Esse jogo promete ser muito bom e devemos ter mais da sua gameplay e historia nessa E3.

    Just Dance 2016
    Todo ano lança um Just Dance, esse ano não seria diferente, além disso todo ano o numero de jogadores aumente. Acredito que nesse ano poderemos jogar Just Dance com mais de 80 pessoas e a Ubisoft vai levar essas 80 pessoas para o palco dançar. Não é um jogo que eu espere afinal eu não gosto da serie Just Dance.

    Novo Rayman
    Os últimos dois Raymans foram sensacionais, o próximo Rayman deveria ser só para a atual geração (PS4, XONE, WII U) e o momento para anunciar esse jogo seria a E3.

    Nova IP
    Apesar de ter suas series anuais, a Ubisoft sempre tenta trazer uma nova IP com uma jogabilidade diferente, foi assim com Watch Dogs e com Division. Quem sabe esse ano ela não anuncie um RPG revolucionário, que fara todo mundo entrar a bordo do Hype Train.

    Novo Prince of Persia
    Esse jogo sim, faz vários anos que não foi lançado nenhum jogo dessa serie. Nesse ano a Ubisfot poderia surpreender todo mundo anunciado esse jogo com um trailer com sua gameplay e gráficos lindos da nova geração. Com certeza seria o jogo da Ubisoft que eu ficaria mais ansioso.

    Essa são minhas expectativas, o que achou ? Quais são as suas ? Comente abaixo e tenha um bom dia. 

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan