• Posted by : Zark 28 de jun. de 2015

    Estúdio: Wit Studio
    Sinopse: Num mundo onde um desconhecido vírus dizimou parte da população humana exceto as crianças, estas acabam virando escravas dos vampiros. Enquanto isso, Yuchiro Hyakuya, uma dessas crianças remanescentes da raça humana, sonha em se tornar forte o bastante para acabar com todos esses vampiros!

    Alerta: Esse anime pode ser inapropriado para menores de 14/16 anos.

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.

    Sobre a abertura: Não Teve

    What the hell. A não Ebola (Por favor não se ofendam)


    Senhor, você ta bem? Quer um band-aid ? (Zangado Fellings)


    Percebam que o cenário parasse uma pintura


    Esse desgraçado merece morrer


    Sai vampiro pedófilo


    Coitado desse garoto


    De onde o moleque tirou essa arma


    Não estou pressentindo boa coisa desse adeus


    Estou sentindo que vai dar algo de errado


    Esse vampiro pedófilo desgraçado tem que morrer


    Esse vampiro pedófilo desgraçado tem que morrer. Sim eu sei que eu já disse isso


    Esse vampiro pedófilo desgraçado tem que morrer. Sim, já amaldiçoei o cara três vezes


    Esse vampiro pedófilo desgraçado tem que morrer.(x ∞) Que pena esta tento muita censura.


    Esse vampiro pedófilo desgraçado tem que morrer.(x ∞) Só foi eu falar da censura que acontece isso


    Isso ai mata esse desgraçado!!! Pera. Não. Ele não sofreu o suficiente !!!!


    Shingeki no Kyonji feelings

    Sobre o enceramento: Não Teve

    Opinião: Gostei do episodio, acredito que ele serviu de prologo para o anime. A historia é simples, mas parece ser promissora, além disso ela me lembrou de Shingeki (mudando de titans para vampiros) que foi um excelente anime. Os cenários do anime estão lindos, mas o que mais me incomodou nesse episodio foi justamente eles, afinal como eu disso parece uma pintura, mas os personagens não, ou seja parece que ele foram colocados por cima e não no mesmo nível do background, de resto eu gostei do episodio.
    Vou acompanhar: Sim, em geral achei um bom episodio e me despertou interesse para continuar, afinal a historia promete e deve ficar melhor para frente.
    Fonte da sinopse: Crunchyroll

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan