• Posted by : Zark 22 de jun. de 2015

    A E3 se foi, mas o HYPE ficou e ficou bem forte mesmo. Vamos todos a bordo do HYPE TRAIN nesse Pokétop sobre os Jogos anunciados na E3 2015 que eu mais gostei.


    Menção Honrosa: Rare Replay
    Um jogo que vale por 30 e o melhor de tudo é apenas 30 dólares. Apesar de ser apenas uma colleção com os jogos da Rare, esse jogo me cativou bastante exatamente por ser uma coleção de 30 jogos da Rare. É muito jogo para um disco minha gente.


    10 - The Legend of Zelda Triforce Heroes
    Eu amo a serie Zelda e mais um jogo para o 3DS foi anunciado, algo que eu não esperava. Esse jogo promete seguir os passos de Four Swords e trazer um gameplay focado no multiplayer.


    09 - Mario & Luigi Paper Jam
    Gosto muito das duas series, a Mario & Luigi e a Mario Paper, foi um ideia genial da nintendo misturar esses dois jogos para fazer um novo que promete ter o melhor dos dois mundos.


    08 - Dishonored 2
    Gostei bastante do primeiro Dishonored e pelo trailer de anuncio, apesar de não ter gameplay, Dishonored 2 parece estar lindo, além dos gráficos espero que o segundo jogo da serie tenha um novo arsenal de poderes.


    07 - Sea of Thieves
    Novo jogo da Rare, então coisa boa vem ai. O jogo parece estar interessantíssimo e prometo nos dar a melhor experiencia possível de ser um pirata.


    06 - World of Final Fantasy
    O novo jogo do Final Fantasy me pareceu fantástico, os graficos estão bem bonitos e a jogabilidade também parece estar muito boa, além disso o sistema de batalha é o ATB, isso todo acaba deixando o jogo com uma carga maior de nostalgia.


    05 - Gears of Wars 4
    O novo Gear parece estar show. A gameplay pode não ter mudado muito (pelo menos no trailer), mas o jogo estar com ótimos gráficos e promete ser épico.


    04 - Mass Efect Andromenda
    O novo jogo da serie de Mass Efect promete nos fazer explorar uma nova galaxia, Andromenda. A historia do jogo deve estar muito boa e eu espero que tenha mais escolhas e finais diferentes, mas isso com certeza deve ter, afinal eu acho que a Bioware aprendeu com os seus erros no ME 3.


    03 - Horizon Zero Dawn
    Uma nova IP da Guerrilha Games, esse jogo já estava meio que confirmado antes, mas não estava por isso apareceu aqui. Horizon promete ser um jogo de RPG de mundo aberto que ira nos fazer a enfrentar dinossauros robôs, essa ideia é genial. O jogo esta lindo e a jogabilidade parece sensacional.


    02 - Shenmue 3
    Aposto que teve gente que teve um infarto quando esse jogo foi anunciado. Shenmue 3 vai ser a continuação da épica aventura que começou em 1999. O jogo promete ser tão grandioso como o primeiro. Para quem quiser saber mais sobre a serie assista o video do Velberan comentando sobre esse incrível jogo, além disso fica a dica o canal do Velberan para quem quiser ver vídeos no youtube.


    01 - Final Fantasy VII Remake
    Tenho que admite, quando eu vi o trailer desse jogo na conferencia da Sony, não pude deixar de gritar, afinal esse é o remake do Final Fantasy 7, um dos melhores FF que já existiu. Os gráficos estão incrivelmente lindos e o que me deixou mais feliz é que esse jogo vai ter algumas altereações , afinal é um remake, talvez mudem um pouco da historia e da jogabilidade. Mas apesar de qualquer mudança, que eu acho que elas são necessárias para tornar a experiencia mais épica do que nunca.

    Bônus: Reação dos anúncios de Final Fantasy 7 Remake e Shenmue 3
    Muitos videos com as reações das pessoas forma postadas no Youtube, mas a mais engraçada e mais emociante que e vi foi a da Game Trailers Live, confira:
    Gostou do meu PokéTop ? Quais foram os jogos que mais fizeram anunciados na E3 que mais fizeram vocês gritarem ? Deixe aqui nos comentários os que faltaram no Top e deixe também suas opiniões sobre esses jogos que eu listei aqui. Tenham um ótimo dia e até a próxima !!!


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan