• Posted by : Zark 20 de jun. de 2015


    A E3 se foi, mas o HYPE ficou e ficou bem forte mesmo. Vamos todos a bordo do HYPE TRAIN nesse Pokétop sobre os Jogos já anunciados que tiveram novidades na E3 2015 que eu mais gostei.

    Menção Honrosa - No Man's Sky
    Esse jogo já apareceu em diversos eventos, mas sempre acaba surpreendendo, por isso ele fica aqui como uma menção honrosa.


    10 - Star Ocean: Integrity and Faithlessness
    Nunca joguei nenhum jogo da serie Star Ocean, mas devo admitir que o trailer desse jogo que deixou bastante curioso e estucou com vontade de joga-lo.


    09 - Shin Megami Tensei X Fire Emblem
    Jogo bastante controverso, mas em minha opinião ele esta parecendo sensacional, afinal eu adoro Persona e também gosto muito de Fire Emblem, pelo que parece esse jogo vai ter uma jogabilidade parecida com os Personas e uma mitologia e personagens de FE.


    08 - Need for Speed
    O jogo esta lindo e promete ser o maior de toda a franquia, juntado tudo que era de melhor em todos jogos do Need Fo Speed para criar um experiencia sensacional.


    07 - Halo 5
    O jogo parece estar bem legal e a gameplay que mostraram serviu para elevar mais o Hype por ele.


    06 - Star Fox Zero
    O novo jogo do Star Fox esta prometendo bastante, como a nave agora se transforma em uma veiculo terrestres que parece um cachorro, o jogo promete ter uma jogabilidade nova bem interessante.


    05 - Star Wars Battlefront
    Acho que todos os fãs de Star Wars, quase desmaiaram de felicidade ao ver a gameplay desse jogo que esta sensacional, além disso o jogo esta belíssimo e promete ser o grande jogo da E3 para esse ano.


    04 - Uncharted 4
    O novo Uncharted esta lindíssimo e esta prometendo uma jogabilidade menos linear e mais insana do que nunca.


    03 - Fallout 4
    Esse jogo você vai poder fazer tudo, quando eu digo tudo quero dizer tudo. Não acredita em mim então assista o trailer do jogo.


    02 - The Last Guardian
    E a esperança é a ultima que morre, The Last Guardian finalmente reapereceu depois de todos esses anos sem novidades e ele esta belíssimos. Agora no PS4 o jogo promete nos fornecer uma experiencia única, que nem ICO e Shadow of the Colossos


    01 - Kingdom Hearts 3
    ÉPICO, essas são minhas para descrever o que eu vi na gameplay desse jogo que promete ser o maior e melhor Kingdom Hearts de todos os tempos.

    Gostou do meu PokéTop ? Quais foram os jogos já anunciados que tiveram novidades na E3 que mais fizeram vocês gritarem ? Deixe aqui nos comentários os que faltaram no Top e deixe também suas opiniões sobre esses jogos que eu listei aqui. Tenham um ótimo dia e até a próxima !!!




    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan