• Posted by : Zark 9 de jul. de 2015

    Estúdio: Toei Animation
    Sinopse: No Submundo, durante a luta contra Hades, os Cavaleiros de Ouro dão a própria vida para destruir o Muro das Lamentações e, assim, permitir que Seiya e seus amigos avancem na jornada. No entanto, Aioria e os demais cavaleiros de ouro, que deveriam ter sido aniquilados, acordam em um lugar belo e cheio de luz. Por que eles, que deveriam estar mortos, reviveram? Enquanto esse grande mistério permanece, em um novo encontro Aioria se envolve numa luta e então, quando a onda de Cosmo chega ao seu limite... acontece uma transformação na armadura de Leão!

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.
    Devido as alguns problemas não estarei fazendo mais a parte um das primeiras impressões. Um fator que também foi importante para minha decisão foi o fate que fazer aquilo atrapalhava meu entretenimento e entendimento do episodio do anime.

    Sobre a abertura: Não teve.
    Sobre o enceramento: Não Teve.

    Opinião: Antes de começar a fazer a analise do episodio devo dizer que sempre fui fan de cavaleiros do zodíaco, mas com o tempo percebi que a historia do anime era bastante fraca, mas claro continuei a gostar do anime mesmo assim. Foi então que o anime de Lost Canvas, que era um anime de CdZ só que com uma historia muito boa, uma animação linda. Lost Canvas foi dividido em duas temporadas de 13 episódios, mas esses vinte seis episódios não chegavam nem perto de completar a historia, então em esperei por uma terceira temporada que nunca iria existir, porque os malditos japoneses não compraram Bds suficiente para fazer uma outra temporada. Depois disso teve o CdZ Omega, que eu não assisti, não por eu não ter gostado, mas por falta de interesse mesmo (Ainda irei assistir um dia) e então em 2015 foi lançado CdZ: Alma de Ouro. Assiti e devo dizer que é bem mediano, a historia parece ser um pouco mais elaborada com alguns mistérios, mas nada demais, o que mais me chamou atenção é o fato de se passar em Asgard (Adoro mitologia nordica). Mas o problema não foi a historia, o real problema foi a animação que esta muito mal feita , as lutas estão parecendo com a do anime antigo e isso não é bom tendo em vista que CdZ é um anime de 1986, quase tem trinta anos e para animação ser parecida tem que ter se esforçado. Não confundam o character design, que ficou bonito, com a animação, que esta bem mal feita, as lutas quase não tem dinâmica e é basicamente um monte de quadros estáticos colocado um no outro. Depois de assistir eu me pergunto uma coisa: Japoneses, por que ? Eu quero terceira temporada de Lost Canvas !!!
    Vou acompanhar: Sim, eu sei que reclamei um monte, mas sou fan de CdZ e irei acompanhar, como nesse temos os antigos cavaleiros de ouros da para sentir nostalgia e lembrar da época em que eu assitia. Não espero ser surpreendido nem nada, só ter um entretenimento e me diverti enquanto assisto. EU QUERO LOST CANVAS
    Fonte da sinopse: Crunchyroll


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan