• Posted by : Zark 5 de jul. de 2015

    Estúdio: J.C. Staff
    Sinopse: A história se passa na cidade de labirintos Orario, também conhecida como “Dungeon”. Bell Cranel é um aventureiro novato que sonha em ter “um fatídico encontro com uma pessoa do sexo oposto”. Um dia, durante uma missão, ele é atacado por um minotauro! Prestes a morrer, ele é salvo por uma aventureira de classe superior chamada Aizu Wallenstein. Cranel se apaixona por ela no mesmo instante e parte para uma jornada a fim de se tornar um aventureiro do mesmo nível dela. Ele então conhece Hestia, uma divindade conhecida como “Deusa Lolita” por causa de sua baixa estatura e que, fatidicamente, se apaixona por Cranel.

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.
    Devido as alguns problemas não estarei fazendo mais a parte um das primeiras impressões. Um fator que também foi importante para minha decisão foi o fate que fazer aquilo atrapalhava meu entretenimento e entendimento do episodio do anime.

    Sobre a abertura: Gostei, a animação esta bem bonitinha, mas o que me chamou atenção foi a musica. Não ela não é a melhor musica do mundo nem nada, mas por algum motivo ela me fez senti uma nostalgia e a mesmo tempo felicidade, não sei como explicar mas ela me passou essa sensação nostalgica e gostei bastante por causa disso. Vai entender.
    Sobre o enceramento: Não Teve

    Opinião: Danmachi se mostrou um anime bastante divertido, mas que possui diversos clichês, que para algumas pessoas podem atrapalhar a obra. A animação esta bonita para o padrão da J.C. Staff e o character design esta bem bonito. Sobre a historia, eu achei ela interessante, mas nada demais, afinal o objetivo do protagonista sera ficar forte para poder ficar com uma garota. Mas eu não achei que isso foi um problema, pois o anime não tenta ser serio e se mostrou bem divertido com bons momentos cômicos.
    Vou acompanhar: Talvez, mas a balança pesa mais pro sim, posso ter dito que é bastante clichê, mas eu adoro fantasia medieval e essa anime possui esse gênero, além disso o episodio foi bem divertido e me agradou. Aposto que a qualidade do anime deve aumentar, se isso realmente acontecer irei acompanhá-lo.

    Fonte da sinopse: Crunchyroll

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan