• Posted by : Zark 4 de jul. de 2015

    Estúdio: Feel
    Sinopse: Segunda temporada de Oregairu, comédia romântica adolescente que traz o antissocial Hachiman Hikigaya, um estudante que não tem amigos nem namorada por causa da sua forma distorcida de ver o mundo. Ele não consegue acreditar nas palavras de seus colegas de classe sobre a vida de adolescência deles, mas tudo muda quando Hachiman é obrigado a fazer parte de um clube de trabalho voluntário que, por sinal, também tem como integrante a garota mais bonita da escola: Yukino Yukinoshitala.

    Spoiler Alert: Oregairu. Zoku é a segunda temporada de Oregairu. Spoiler da ultima temporada.

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.
    Devido as alguns problemas não estarei fazendo mais a parte um das primeiras impressões. Um fator que também foi importante para minha decisão foi o fate que fazer aquilo atrapalhava meu entretenimento e entendimento do episodio do anime.

    Sobre a abertura: Adorei a abertura, a animação dela ficou linda e a musica também é bem legal.
    Sobre o enceramento: Gostei bastante.

    Opinião: Quando assisti a primeira temporada de Oregairu me apaixonei, pena que ele não é tão famoso no Brasil, já no japão a fama dele é imensa. A historia dele não tem nada demais, afinal é apenas um Slice of Life, mas então o que que ele tem de especial ? Apenas duas palavras, Hachiman Hikigaya, um dos melhores protagonistas de todos os tempos, claro esse não é o único ponto bom do anime, em geral todos os personagens do anime são bem carismáticos e o enrendo sempre surpreendente pela forma que ele se desenrola. Esse primeiro episodio já começou mostrando a melhor parte da primeira temporada que mostra como o Hachiman é sensacional, depois disso ele meio que mostrou as consequências daquele momento. O foco desse episodio foi a viagem escolar a Kyoto (Cliché ? Sim), mas o episodio foi feito com mastreia, me divertiu e me fez ri bastante, um ótimo episodio, foi feito na mesma formula que os episódios da primeira temporada, se você gostou da primeira temporada, pode assistir a segunda sem medo, que o enrendo continua no mesmo nível e a animação estão belíssima. E se você não assistiu a primeira trate de assistir logo, porque vale muita apena.
    Vou acompanhar: Qual é a resposta que vocês acham que eu vou dar ? Sim ou claro ou obviamente sim ou com certeza ou... Acho que vocês já entenderam.

    Fonte da sinopse: Crunchyroll

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan