• Posted by : Zark 3 de jul. de 2015

    Notas do Autor

    Antes de ler as Notas, leia o capitulo correspondente primeiro. Spoiler Alert

    Depois de 6 meses finalmente saiu ! Aleluia ! Aleluia ! A maldição foi desfeita e esse capítulo finalmente saiu ! Mas a espera valeu a pena e o capítulo saiu como eu queria. Ficou um capítulo bem grande então se estiver tendo que parar de ler memorize o horário aonde você parou e digite Ctrl + F para achar onde parou, além de estar bem grande (Eu sei que isso não é desculpa pela demora) o capítulo esta recheado de imagens (Isso para quem ler no meu blog pokeshowz.blogspot.com.br).

    Sobre o capítulo, ele foi basicamente uma apresentação de todos personagens principais da historia acompanhado da conversa entre Maiya e Grumman, que apesar de não serem os principais terão bastante relevância para historia. Tentei fazer cada apresentação dos personagens de forma que ficasse bem claro suas personalidades, habilidades e defeitos. Eu sei que dessa vez também tivemos pouca participação dos Pokémons (Lembrando que eu já disse que o foco são as pessoas, não os Pokémons), mas para frente eles terão um foco bem maior e grande importância para historia. Sei que nesse episodio teve bastante personagem novo (Afinal é o primeiro capítulo se desconsiderarmos o prólogo) , mas eu quis fazer assim para vocês terem um gostinho de cada personagem e mais para frente eu tenho certeza que vocês estarão amando e odiando alguns deles. Como a maior conversa do capítulo foi a de Maiya e Grumman aposto que eles roubaram os holofotes, mas quero saber mesmo assim qual o personagem que vocês gostaram mais até agora ? Comentem ai embaixo. O capitulo também teve alguns Easter Eggs será que são capazes de encontrá-los ? Se encontrar algum comente nos comentários.

    Bem é isso espero que tenham gostado desse capítulo que eu fiz cheio de amor, suor, lagrimas e sangue (Essa parte é mentira), comentem o que acharam desse primeiro capítulo e digam como eu posso melhorar nos próximos capítulos. Os próximos capítulos devem sair mensalmente (mas não prometo nada, pois vocês sabem como eu me atraso) Me despeço e desejo a vocês um belíssimo dia.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan