• Posted by : Zark 2 de jul. de 2015

    Estúdio: J.C. Staff
    Sinopse: Adaptação do mangá Shokugeki no Souma, a história gira em torno de Souma, um rapaz que trabalha com seu pai no restaurante da família. Seu pai é um chefe de cozinha e os dois vivem em batalhas culinárias um contra o outro. Até que seu pai o matricula em uma escola gastronômica de elite muito difícil de entrar e cuja taxa de graduação é de apenas 10%.

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.
    Devido as alguns problemas não estarei fazendo mais a parte um das primeiras impressões. Um fator que também foi importante para minha decisão foi o fate que fazer aquilo atrapalhava meu entretenimento e entendimento do episodio do anime.

    Sobre a abertura: Foi uma boa abertura combinou com o clima do anime e criou expectativa de como será o anime.
    Sobre o enceramento: Foi um bom enceramento, nada de excepcional.

    Opinião: Batalhas Épicas + Pessoas Peladas + Culinária = Shokugeki no Souma. Essa foi a impressões que eu tive com esse episodio. Você pode estar pensando que foi algo ruim, mas não foi, com esse episodio eu percebi que Souma pode se tornar um dos melhores anime da temporada. O episodio foi bem engraçado e mais importante de tudo divertido e muito divertido. Ele cozinhando para a mulher ficou algo muito legal de se ver por causa da épica trilha sonora que transforma o clima de culinária a um clima de batalha mega épica. A animação do anime estar boa, e seu character designs ótimo, as comidas também estão bem bonitas e chegam a passar fome ao assisti-lo. Sobre o echi, eu não sou muito fã, mas ficou engraçado nesse anime (tirando a parte do polvo, que me deu medo.), mas de resto o anime tá muito bom e acho que todos devem pelo menos dar uma chance para ele.
    Vou acompanhar: Não, não poderia deixar acompanhar esse anime, ele parece que será um dos destaques dessa temporada e eu assistirei com prazer.
    Fonte da sinopse: Crunchyroll


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan