• Posted by : Zark 7 de jul. de 2015

    Estúdio: Linden Films
    Sinopse: Ryu Yamada é um estudante do segundo ano do Colégio Suzaku. Ryu sempre se atrasa para a escola, dorme no meio da aula e fica com as piores notas. Sua vida é um tédio mortal. A linda Urara Shiraishi, por outro lado, é a mais brilhante aluna do Suzaku. Um dia, sem qualquer explicação, seus corpos são trocados! Como vai ser a vida de Ryu no corpo de Urara e de Urara no corpo de Ryu?

    Aviso: Essas primeiras impressões, são realmente primeiras impressões tudo foi escrito enquanto eu assitia o episodio. As primeiras impressões serão dividias em duas partes. Parte 1: Meus comentários sobre cenas do episodio ao assisti-las; Parte 2: Minha opinião exatamente apos eu terminar de ver o episodio. Estou alertando isso, pois algumas das minhas opiniões podem parecer equivocadas, mas como eu disse são as primeiras impressões.
    Devido as alguns problemas não estarei fazendo mais a parte um das primeiras impressões. Um fator que também foi importante para minha decisão foi o fate que fazer aquilo atrapalhava meu entretenimento e entendimento do episodio do anime.

    Sobre a abertura: Abertura bem simples, mas bem bonita ao mesmo tempo. A musica é bem legalzinho e a animação apesar de ser simples esta bem caprichada.
    Sobre o enceramento: Enceramento bonitinho, é , não tenho nada a mais para comentar.

    Opinião: Yamada-kun se provou um anime bem divertido e capaz de repetir formulas já saturadas como a troca de corpos(Like Se eu fosse você) sem ficar repetitivo e clichê. A animação do anime esta boa, mas nada de excepcional. O anime tenta ser engraçado e divertido na maioria do tempo e consegui realizar esse fato, o tornando um ótimo anime de comedia romântica, claro com um toque sobrenatural. Um fato que eu gostei bastante do anime é a garota nem possuir nenhum receio de beijar o Yamada, mas ele sempre ficar em vergonhado, outra coisa que me surpreendeu foi o beijo do Yamada com o outro garoto, não se preocupem o anime não é yaoi, esse beijo foi usado como comedia e foi bastante engraçado, como o beijo de Naruto e Sasuke do anime Naruto.
    Vou acompanhar: Possivelmente sim, essa temporada esta repleta de bons animes e acaba que fica difícil de acompanhar todos, mas eu gostei bastante de Yamada-kun e vou tentar acompanhá-lo. Mas claro ele não será minha prioridade máxima.
    Fonte da sinopse: Crunchyroll


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan