• Posted by : Zark 27 de ago. de 2015

    Estúdio: Bones
    Sinopse: A história gira em torno de Shirayuki, uma linda garota que trabalha como curandeira e tem o cabelo vermelho, algo muito raro em seu país. Quando o príncipe de seu país a deseja como esposa e a persegue, ela foge, mas acaba conhecendo Zen, príncipe do país vizinho. Sentindo respeito pelo jovem homem, ela então decide servir em sua corte como médica.
    Classificação pelo My Anime List/Super Animes: +13/14
    Aviso: Essas são as minhas primeiras impressões do primeiro (os) episódios desse anime. Se lembre essas são minhas opiniões, então é claro que podem haver opiniões diferentes, mas o certo é todos respeitarem as opiniões dos outros e não ficar brigando. Se algo parecer meio equivocado, lembre que são as primeiras impressões e não a analise do anime ou seja eu ainda não o completei.

    Episodio vistos para para as primeiras impressões: 03
    Alerta de Spoiler: Pode ser que haja Spoiler desse (es) episodio (os) que eu vou comentar então já vou avisando.

    Sobre Abertura: Abertura muito bem feita, animação linda e uma musica que combina bastante com o clima do anime.
    Sobre Enceramento: Enceramento muito bonito e com uma coloração incrível.
    Comentários do (os) episódio (os): Estou gostando bastante do anime, a animação é linda, principalmente as cores e cenários e os personagens são muito cativantes. Nesses três episódios tivemos a apresentação dos personagens mais importantes da historia. Os personagens são muito bem feitos, a Shirayuki é uma protagonista feminina incrível, ela consegue ser forte e não ficar dependo da ajuda dos outros, na verdade ela que ajuda os outros, além disso ela tem um personalidade muito adorável e é extremamente bonita. O Zen também é um ótimo personagem, que apesar de ser um príncipe não fica se gabando disso, ele se importa com os outros e também tem uma ótima personalidade. O foco principal do anime é o romance, afinal ele é um Shoujo, mas ele não é forçado nunca e nem fica só preso a isso, apesar de romance ser o foco, o anime apresenta carateristas de comedias e aventuras, é um anime leve e bem gostoso de se assistir.
    Continuarei Acompanhado: Sim, estou gostando bastante de assisti-lo.
    Recomendo ou não: Recomendo fortemente para quem gosta de shoujos, mas também recomendo para que não gosta (que é o meu caso), pois ele é diferente dos shoujos comum e como eu disse é bem gostoso de assistir, mesmo se não gostar de shoujos, dê uma chance e vá assisti-lo, tenho quase certeza que não vai se arrepender.
    Fonte da sinopse: Crunchyroll

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan