• Posted by : Zark 17 de ago. de 2015

    Estúdio: Nexus
    Sinopse: Adaptação do mangá 4-koma de Yui Hara, Wakaba Girl é sobre a vida de Wakaba Kohashi, a excêntrica filha de uma rica família, e seus amigos. Wakaba parece uma elegante menina rica, mas o que ela quer é estar sempre na moda. Moeko é uma pura e inocente, parece que saiu de um conto de fadas. Mao é perfeccionista e se comporta a sua própria maneira. Nao praticava esportes, mas hoje é uma fujoshi que só quer saber de yaoi.
    Classificação pelo My Anime List/Super Animes: +13/14
    Aviso: Essas são as minhas primeiras impressões do primeiro (os) episódios desse anime. Se lembre essas são minhas opiniões, então é claro que podem haver opiniões diferentes, mas o certo é todos respeitarem as opiniões dos outros e não ficar brigando. Se algo parecer meio equivocado, lembre que são as primeiras impressões e não a analise do anime ou seja eu ainda não o completei.

    Episodio vistos para para as primeiras impressões: 01
    Alerta de Spoiler: Pode ser que haja Spoiler desse (es) episodio (os) que eu vou comentar então já vou avisando.

    Sobre Abertura: Abertura estilo moe moe bem genérico.
    Sobre Enceramento: Não possui.
    Comentários do (os) episódio (os): Bem, o que dizer desse anime curto de 5-7 minutos. Eu achei ele bem chato na verdade, não tenho muito o que dizer, apenas que são basicamente 5-7 minutos de garotas colegais sendo moe.
    Continuarei Acompanhado: Não, eu não gosto desses animes de garotas fofinhas fazendo coisas fofas.
    Recomendo ou não: Recomendo somente para quem gosta de moe e fofura, para a maioria das pessoas esse anime pode ser bem chato e massante.
    Fonte da sinopse: Crunchyroll


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan