• Posted by : Zark 2 de set. de 2015

    Estúdio: NTV
    Sinopse: Baseado no famoso mangá e sua adaptação para anime de mesmo nome, Death Note gira em torno de Light Yagami, que encontra um caderno que um Shinigami - deus da morte - deixou cair de propósito. Quando ele descobre que qualquer humano que tenha o nome escrito nesse caderno morre, ele começa a usá-lo para fazer justiça, eliminando perigosos criminosos do mundo. No entanto, com essa morte em série dos criminosos, as autoridades passam a suspeitar e chamam o jovem gênio das investigações L para tentar descobrir a identidade desse assassino em série. Começa então um jogo mortal entre Light, que tenta sempre ficar um passo à frente da polícia, e L, o gênio que não sairá de seu encalço tão fácil.
    O drama apresenta um elenco diferente dos filmes já feitos, com Light sendo interpretado por Masataka Kubota (Akira em Rurouni Kenshin), L por Kento Yamazaki (Ryo Akutsu em 35-sai no Koukousei) e Near por Mio Yuki (Yukiko em Assassination Classrrom).
    Classificação pelo Super Animes: 18
    Aviso: Essas são as minhas primeiras impressões do primeiro (os) episódios desse dorama. Se lembre essas são minhas opiniões, então é claro que podem haver opiniões diferentes, mas o certo é todos respeitarem as opiniões dos outros e não ficar brigando. Se algo parecer meio equivocado, lembre que são as primeiras impressões e não a analise do dorama ou seja eu ainda não o completei.

    Episodio vistos para para as primeiras impressões: 01
    Alerta de Spoiler: Pode ser que haja Spoiler desse (es) episodio (os) que eu vou comentar então já vou avisando.

    Sobre Abertura: Não possui.
    Sobre Enceramento: Não possui.
    Comentários do (os) episódio (os): Death Note está de volta, mas de um jeito diferente. Para quem não sabe esse Live Action será uma releitura do Death Note, o anime, mas com aspectos diferentes, que foi o que diferenciou. A historia segue a mesma linha do anime, mas possui diversas mudanças, que eu gostei, afinal em minha opinião é melhor assistir algo novo e diferente do que o a mesma coisa apenas sendo pessoas no lugar do desenho. Teve varias mudanças que eu achei interessante como mostrar os amigos de Ligth algo que não tem no mangá e também mostrar que o Light era fan da Misa, antes mesmo de se conhecerem, mas o que eu mais gostei das mudanças é que o Near ou melhor a Near(Mudaram o sexo do personagem, eu acho. O que eu sei é que a atriz é uma mulher) que já apareceu e parece que vai ser uma concorrente do L para ver quem vai pegar o Kira primeiro. Mas claro nem todas as mudanças foram boas, as que eu menos gostei foi do fato de L não sentar como ele senta no anime e do Ligth ser um aluno mediano para baixo, nesse Live Action ele ficou parecendo um burro, serio não consigo imaginar ele perdendo para ele, mas como eles disseram que terão mais mudanças na historia o jeito é esperar. Me surpreendam.
    Continuarei Acompanhado: Sim, gosto de Death Note e estou querendo saber o que vai mudar na historia nesse Live Action.
    Recomendo ou não: Recomendo para aqueles que gostaram do anime ou mangá de Death Note, mas quer algo diferente, outra coisa se você não gosta de mudanças e quer que siga o anime/mangá fielmente, esse Live Action não é para você.
    Fonte da sinopse: Crunchyroll

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan