• Posted by : Zark 1 de dez. de 2015

    Notas do Autor
    Antes de ler as Notas, leia o capitulo correspondente primeiro. Spoiler Alert

    Aleluia! Aleluia! Aleluia! Depois de 5 meses finalmente saiu, estou progredindo, o ultimo capitulo tinha demorado sete meses para sair e esse demoro apenas cinco se continuar assim, vai demorar no máximo três meses para sair o próximo capitulo. Não prometo nada. Fiquei bem feliz de ter finalmente terminado esse capítulo, enquanto escrevia ele, teve tantas ideias que tive que mudar algumas coisas, mas acho que ele ficou bem legal. O comecinho do capítulo foi o resto da apresentação dos personagens com Grumman tentando convencê-los a participar da missão, com isso pude mostrar um pouco mais dos personagens e seus objetivos. Depois finalmente tivemos o encontro dos protagonistas, foi algo meio complicado de escrever, afinal era uma conversa com varias pessoas, mas ficou bom e foi divertido. Agora todos estão a par da situação e podemos já ficar ansiosos, será que a Equipe Rocket retornará? Bem eu sei a resposta. Espero que esse capitulo respondeu algumas perguntas, mas trouxe muito outras. Nesse capítulo eu também apresentei uma personagem que será bem importante para historia Touwa, uma das mais jovens campeãs que Johto já teve, espero que tenham gostado dela. Um personagem que eu simplesmente adoro escrever sobre é Grumman, que é bem misterioso, não acham? Aquela conversa que ele teve no final com Volkner foi algo bem interessante. Será que Grumman é amigo ou inimigo. Espero que tenham gostado bastante do capítulo, e que muitas duvidas tenham passado em suas cabeças, mas não se preocupem alguma hora elas serão respondidas. Sobre Von, a palavra que dá nome a equipe dos protagonistas, é uma palavra real, eu não inventei e Von realmente significa esperança em Islandês, mas na fanfic tive que mudar isso, afinal não existe essa língua na minha fanfic.

    Antes de me despedir queria avisar que eu escrevi um capitulo especial de Hallowen chamado “Olhos sedentos por sangue” ele é uma das lendas de Kanto, que existem na fanfic ThunderStorm e terá uma certa importância para os próximos capítulos, mas não é obrigatória a leitura. Quem quiser saber mais sobre é só procurar, pois o capítulo já foi postado e já pode ser lido.
    Bem é apenas isso, me desculpem pela demora, espero que o próximo capítulos saia mais rápido, mas levem em conta que, os capítulos de ThunderStorm são sempre extensos, por isso demoram bastante, sei que demoram mais do que deviam, mas não importa a demora, eu criei uma grande paixão por essa fanfic e não vou terminá-la antes do fim, mesmo que demore mais de 10 anos. Espero que tenham gostado, tchau tchau, tenham um ótimo dia pessoal.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan