• Posted by : Zark 12 de dez. de 2015

    01.O desejo de um Rei

     Em um lugar muito muito distante, existem Pokémons, mas diferentes de como estamos acostumados, nesse lugar, eles vivem livremente sem seus treinadores e criam sua sociedade. Para ser mais preciso a nossa historia começa no Reino do Oeste, onde o rei Zoro e a rainha Ark governando, há 13 anos os dois tiveram um pequeno filhinho e o batizaram de Zorua. Mas algo estava acontecendo nesse reino, algo que poderia mudar todo o futuro de seus habitantes.
    - Cof cof cof- Tossia o rei Zoro que estava de cama por ter pego uma doença, que ainda não tinha sido identificada.
    - Zoro, você esta bem ? Quer que eu vá pegar algo para você tomar? - Perguntou a rainha Ark preocupada.
    - Não precisa pegar nada, afinal meu tempo já esta acabando. - Disse o rei entre tosses.
    - Não diga assim, você logo vai melhorar.
    - Melhorar? Eu já estou doente a dois meses e não sabemos nem o que é. - Tossiu o rei – Alem disso sinto me corpo ficando mais fraco a cada dia.
    - Não diga isso, estou ficando nervosa.
    - Desculpe Ark, mas é assim que é a realidade. - O rei de repente teve um surto de tosses.
    - Zoro! Fique mais quieto.
    - Esta vendo, meus dias estão contados. Antes de partir eu preciso falar com Zorua, você poderia chamá-lo para mim? Temo que hoje seja o meu dia.
    - Vou mandar Metang para trazê-lo para o castelo.
    Fora do castelo, dentro da aldeia estava Zorua junto com seu melhor amigo e fiel escudeiro Shinx. Os dois estavam fazendo o que sempre faziam, pregando pesas nos aldeões que viviam lá. Os dois estavam andando pelas barraquinhas que vendiam berries e pararam na frente da do Graveler, onde ele e seu filho trabalhavam.
    - Iai Geodude. - Disse Zorua.
    - Olá senhor Graveler. - Disse Shinx.
    - O que vocês querem? - Perguntou Graveler desconfiado.
    - Não é nada, só queríamos perguntar uma coisa as dois. - Respondeu Shinx.
    - Nos dois queríamos saber o por quê de o senhor ser um Graveler e não um Golem? - Perguntou Zorua.
    - Era só isso. Bem, para evolui para um Golem, o Graveler tem que ser trocado esse é o único jeito dele evoluir. - Respondeu Graveler.
    - Mas papai, então o senhor já devia ter evoluído para um Golem, afinal a mamãe já te fez esse favor um montão de vezes. - Disse Geodude.
    Ao ouvir isso Zorua e Shinx começaram a gargalhar sem parar.
    - Seus moleques malditos! Parem de rir. - Gritou Graveler.
    - Desculpe é que foi muito engraçado. - Descupou-se Zorua.
    - Realmente sentimos desculpa e para você nos perdoar, trocemos um presente. - Disse Shinx.
    - Um presente? O que seria?- Perguntou Graveler curioso.
    Zorua e Shinx se olharam e disseram ao mesmo tempo:
    - Jato da água.
    Os dois jogaram um balde cheio de água e Graveler. Foi tanta água que o derrubou e ele caiu no chão. Antes dele poder levantar Zorua e Shinx já estavam correndo.
    - Voltem aqui! Seus vermes insolentes!- Gritou Graveler em fúria.
    Os dois correram mais rápido que podiam e despistaram o Graveler. Pouco tempo depois eles foram encontrados por Metang, um guarda do reino do oeste e o protetor de Zorua.
    - Principe Zorua! Finalmente te encontrei! O seu pai esta te chamando, você deve ir vê-lo o mais rápido possível. - Disse Metang com uma voz metálica.
    - Não estou a fim de encontrá-lo agora. Diga para ele que depois eu irei. - Ordenou Zorua.
    - Mas Zorua, sem pai não tem muito tempo, a doença o esta matando e ele quer dizer suas ultimas palavras para você, se você esperar mais pode ser que ele não esteja mais vivo. - Disse Metang.
    - O que? O papai esta morrendo? Por que não disse antes, eu tenho que vê-lo agora.- Disse Zorua assutado.
    Shinx continuou na aldeia enquanto Zorua e Metang se dirigiram para o castelo. Os dois chegaram rapidamente e Zorua foi direto para o quarto de seu pai encontrá-lo. Quando chegou na porta viu seu pai deitado na cama e sua manha sentada ao lado.
    - Papai! Você esta bem? É mentira que o você esta morrendo, não é? - Zorua entrou no quarto eufórico e soltando varias perguntas.
    - Se acalme meu filho. Não precisa ficar tão nervoso, é normal as pessoas morrerem. - Disse o rei.
    - Mas por que tinha que ser você, papai?- Perguntou Zorua.
    - Ark poderia me deixar a sós com o Zorua? - Perguntou Zoro para Ark, que saiu do quarto. - Bem meu filho não sei o motivo de ser eu, mas talvez meu tempo já tenha que acabar.
    - Não diga isso, papai.
    - Sinto muito meu filho, mas a algo que tenho que lhe pedir.
    - E o que seria? Você sabe que eu faria qualquer coisa por você?
    - Claro que eu sei. Bem eu queria que vo... - Foi interrompido por um ataque de tosses.
    - Pai!- Gritou Zorua desesperado.
    - Não se preocupe. Já te disse não há muito tempo, mas em tenho que lhe pedir esse favor. - Disse o rei.
    - Diga por favor.
    - Eu queria que você me subsistisse como o Rei, quando você estiver pronto.
    - O que? Mas eu sou muito novo para assumir o trono.
    - Eu sei disso não precisa se preocupar, já falei com sua mãe e ela assumirá o trono enquanto você ainda não estiver pronto.
    - Mas como eu ficarei pronto? Não sei nada sobre ser rei.
    - É por isso que eu quero que você procure pelo sábio Alakazham. Ele irá te guiar e o ajudará a se tornar um grande rei.
    - Mas papai como eu encontro esse sábio?
    O rei Zoro começa a ter outro ataque de tosses.
    - Zorua, você promete que o encontrará e se tornará um grande rei? - Disse o rei tossindo aos montes.
    - Mas como? - Perguntou Zorua.
    - Você promete? - Continuava a tossi o rei.
    - Sim prometo papai.
    - Ainda...- Foi interrompido novamente pela tossi.- Ainda bem que conseguir lhe pedir esse favor antes de partir. Zorua, eu te amo. - Disse o rei ao fechar seus olhos.
    - Papai, eu também te amo! - Disse Zorua com os olhos cheios de lagrimas.
    - Papai, me responde.
    Não houve resposta.
    -Por favor me responde
    Novamente não houve resposta.
    - Papai!!!! - Gritou Zorua chorando.
    Esse foi um dia de grande perdas tanto para o Reino do Oeste como para Zorua e sua família. Mas isso não era o fim da historia, isso era apenas...
    O começo.

    Clique na imagem para ler as Notas do Autor

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan