• Posted by : Zark 3 de fev. de 2016

    Katherine, Valerie e Kali da esquerda para direita.
    Olá galera!
    Mais uma vez venho aqui, para falar da minha nova fanfic que já está próxima de estrear, Pokémon RainStorm. Acima vocês podem conferir a capa da fanfic, gostaram? E aqui abaixo podem conferir a sinopse da fanfic.
    SinopseKatherine sempre viveu como uma garota furisode, todo dia treinava para suceder o ginásio de Laverre, mas ela nunca quis isso. Ela não queria se tornar uma líder de ginásio, ela desejava derrotar eles. Mas quando foi escolhida para se tornar uma candidata a sucessora de Valerie, ela percebeu que terá que enfrentar seu destino e revelar seus desejos mais profundo. Foi então que deitada sob aquela antiga árvore, o destino lhe deu uma chance de lutar e provar sua determinação. Será que Katherine terá o poder para mudar seu destino e seguir seus sonhos? Talvez possa não parecer, mas...
    Os deuses realmente gostam de brincar conosco.

    Data de estreia: Eu só posso tá maluco, além de revelar a capa da fanfic e a sinopse resolvi revelar a data do prólogo, que pode ser considerado uma pequena prévia, afinal é um prólogo, e também resolvi revelar a data de estreia do primeiro capítulo, onde ocorrerá a estreia oficial da fanfic. Confira abaixo as datas mais os nomes dos capítulos:
    Prólogo: ”Escrevendo” para alguém – 20/02/16
    Capítulo 01 (Estreia da fanfic): O Amanhecer de uma Aventura – 11/03/16
     Estou considerando o capítulo 1 a verdadeira estreia, pois o prólogo é bem curtinho, apenas para deixar aquele gostinho de quero mais.
    Sobre as datas ainda estão um pouco longes, mas isso tudo é para adiantar o material e a fanfic poder ser lançado regularmente.
    Espero que tenham gostado das novidades e que ficaram ansioso para ler a fanfic, se quer saber mais sobre ela clique aqui que irá ser redirecionada para a primeira postagem falando da fanfic e aqui que irá ser redirecionado para a segunda postagem falando sobre a fanfic. Além do trailer que pode ser visto tanto na primeira postagem como na lateral do blog.
    É isso, desejo a todos bom dia e até mais!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan