• Posted by : Zark 28 de fev. de 2015

    Resumo: Meses Janeiro e Fevereiro

    Bem que acompanho os blogs, esses dias viu que eu não postei muito nesse meses pelo fato de ter viajado e ficado sem PC e uma boa parte da viajem sem internet. Já que não tivemos muitas postagens esses meses os únicos blocos apresentados serão o Blog News, Poké News e a Curiosidade Matou o Gato sobre Preguiça, que foram considerados por mim como os mais importantes. Além disso, os Pokémons apresentadores estão de ressaca do Carnaval não poderão vim hoje, então eu irei apresentar o PokéShow para vocês. Para quem não sabe o PokéShow Z é um resumo mensal de tudo que foi postado nos blogs PokeShow Z e Pokémon Zoroark Worlds


     Agora irei apresentar o Blog News, o bloco de noticias falando sobre o que rolou aqui no Blog nas ultimas semanas:  

    Feliz Ano Novo ! Feliz 2015 ! "Começando 2015 com o pé direito e muito HYPE"
    - Lançamento do Recomendando 03: Pokémon Adventures "Leiam Pokémon Adventures é muito bom !"
    - Lançamento do PokéTop: Animes que eu mais curti em 2014 "Para quem quer umas dicas de anime vale a pena conferir. E mais um coisa, o PokéTop é minha opinião"
    - Lançamento de Pokémon ThunderStorm: Capítulo 1 Parte 1 "Eu sei ainda estou devendo o fim do capítulo, mas não se preocupem. Ele vai esta pronto logo"

    Agora irei apresentar o Poké News, o bloco de noticias sobre mundo Pokémon, falando o que aconteceu nessas ultimas semanas:

    - Anime de Pokémon XY e filme já foram dublados em português "Lembrando que a estreia do anime por aqui vai ocorrer em março"
    Muitas Novidades Sobre o Mundo Pokémon ! + SERENA IS THE BEST "Esse post foi Mega Enorme. Entendedores entenderão !"
    Distribuiçao do Eon Ticket "Coram para pegar logo, pois o evento vai durar muito pouco"


    Agora segue as curiosidades sobre Preguiça:
    Esquece to com preguiça de procurar.

    Bye Bye, espero que tenham gostado !
    Tchau!!!




    As imagens originais dessa postagem foram encontradas no Google, credito para seus artistas.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan