• Posted by : Zark 30 de mai. de 2015


    Como muito de vocês devem saber a E3 já esta chegando e aqui no blog estamos num especial dela. Então resolvi fazer um PokéTop sobre os dez jogos que eu quero que sejam anunciados na E3 2015.

    10- Infamous Second Son 2 (PS4)
    Infamous é um serie de jogos criada pela Sunker Punch, seu ultimo jogo foi o Second Son para PS4, desde então a Sunker Punch nunca falou mais nada sobre nada que ele esteja fazendo. É obvio que ele deve estar desenvolvendo um jogo e eu acho que deve ser a continuação de Second Son, afinal o jogo vendeu bastante e foi muito divertido. Com a habilidade de Delsin de absorver os poderes de outros condutores eles podem nos trazer diversos novos poderes para esse continuação como papel, vidro, sombra, sendo que esses são alguns dos que foram mencionados no jogo, além desses mencionados a Sunker Punch poderia trazer diversos poderes criativos e surpreendentes para o novo jogo.

    09- Pokémon Rangers 3D (3DS)
    Pokémon é um serie de jogos que possuem diversos spin-offs, mas de todos sempre tive meu favorito. O problema é que parece que a nintendo esqueceu dele ultimamente, estou falando de Pokémon Rangers, aquele jogo que você captura os Pokémons com a canetinha fazendo um girinho. Eu adoraria que a Nintendo resolvesse anunciar o próximo jogo dessa serie afinal tem bastante tempo desde o ultimo jogo dela, além disso essa serie nunca teve um jogo no 3DS e se tivesse agora aposto que os gráficos e as mecânicas ficarem bem melhores do que eram. A historia do jogo também era muito boa, para o padrão de Pokémon, esse novo jogo poderia ter uma otina historia também se a nintendo resolvesse investir nele.

    08 - Banjo-Kazooie (XONE)
    Banjo-Kazooie é uma serie de jogos feita pela Rare que fazia parceria com a Nintendo, mas foi comprada pela Microsoft e desde então parece que ela esqueceu suas franquias principais, mas a um tempo começaram a surgir rumores de que a Rare esta trabalhando num novo jogo do Banjo-Kazooie, algo que eu adoraria que acontecesse. Talvez um remake pode-se ser o ideal afinal tem bastante tempo desde que o primeiro jogo lançou. A Rare poderia fazer dois remakes dos dois primeiros jogos e então lançar o tão esperado Banjo-Threeie.

    07- Ni no Kuni Remastered (PS4)
    Ni no Kuni foi um jogo lançado para o PS3, mas muitas pessoas não puderam jogar esse lindo jogo. Eu nunca tive o jogo, mas já pude jogar na casa de um amigo e me apaixonei por ele, os gráficos eram belíssimos, a historia era linda e a jogabilidade espetacular, mas infelizmente nunca conseguir completar o jogo. Mesmo não tendo o jogado por completo o jogo me conquistou e eu com certeza compraria se fosse anunciado um remasterização para o PS4, os gráficos já eram lindíssimos, agora imaginem no PS4, ficariam espetacular.
    06 - Ni no Kuni 2 (PS4)
    O que ? O mesmo jogo consegui ficar em duas posições ? Bem é a mesma serie, mas não o mesmo jogo. Como eu disse acima adorei o jogo e com certeza um continuação seria bem vinda, ainda mais se viesse depois de uma remasterização aonde eu poderia completar o jogo. O segundo jogo dessa serie poderia ter novas mecânicas e claro ela poderia primorar as mecânicas do primeiro jogo, seria algo sensacional.

    05 - Metroid U (Wii U)
    Metroid é um serie de jogos muito boa que não teve jogos por muito tempo, mas isso deveria mudar a nintendo deveria anunciar um novo jogo 3d da serie para o Wii U, quem sabe um Metroid Prime 4 ou uma continuação de Other M, seria algo muito bom e aposto que os fãs ficariam felizes.

    04 - Metroid 3D (3DS)
    Para agradar tantos gregos quanto troianos a nintendo poderia anunciar um Metroid 2d para o 3DS. Ele seria um jogo lembrando os clássicos que você nem sabia que Samus era mulher, seria um jogo bem divertido e poderia trazer diversas mecânicas nova para o jogo e ótimos gráficos, claro que em questão de gráfico o Metroid U seria bem superior, mas não tiraria o brilho desse jogo afinal seriam dois estilos de jogos diferentes.

    03 - Rhythm Thief & the Emperor's Treasure 2 (3DS)
    Acho que esse deve ser a posição mais inusitada dessa lista, afinal muitos de vocês devem estar se perguntando que jogo é esse ? Mas se não o conhece saibam que eu já fiz um recomendando dele que pode ser acessado clicando aqui onde eu falo do jogo. Mas quem leu a matéria sobre o jogo deve ter percebido que eu me apaixonei por ele. Ele tem ótimos personagens, uma ótima historia e uma jogabilidade bem viciante, mas o que me faz querer tanto a continuação desse jogo é a diversão que ele me proporcionou enquanto eu o jogava, que estiver pensando eu pegá-lo para jogar devo avisar que ele tem um final aberto, fato que me deixou ainda mais ansioso para uma continuação.



    02 - The Elder Scrolls 6 (PS4,XONE)
    Bem esse jogo deve ser uma escolha obvia para quem jogou Skyrim, afinal ele foi um ótimo e viciante jogo. Esse ano a Bethesda vai fazer um conferencia e ela seria o momento perfeito para anunciar esse jogo, afinal desde de Skyrim estamos esperando esse jogo e não o The Elder Scrolls Online, que decepcionou muitas pessoas. O sexto jogo da seria poderia ter gráficos belíssimos e ambientes mais tropicais diferentes de Skyrim que era um local com um ambiente bastante frio e montanhoso.

    01 - Chrono Trigger Remake (PS4)
    Antes de dizer que isso é impossível e jogar na minha cara que eu estou maluco , devo dizer uma coisa. EU POSSO SONHAR NÃO POSSO. Chrono Trigger foi um excepcional jogo de RPG que foi um divisor de águas, quem não conhece passe a conhecer logo essa obra prima, mas antes devo dizer que talvez esse remake não seja apenas um sonho. Deixa eu dar minhas explicações, a um tempo atrás houve um projeto de um fan para refazer o Chrono Trigger com gráficos atuais, mas a Square Enix gentilmente o cancelou, por que ela faria isso se não planejasse fazer algo parecido. Outro fator que também pode reforçar esse anuncio é que a Square Enix anunciou uma conferencia só dela para esse ano. Imaginem como Chrono Trigger ficaria lindíssimo com os gráficos atuais. Eu com certeza iria querer revisitar essa aventura e você iria?

    Gostou do meu PokéTop ? Faltou algum jogo que vocês gostariam que fossem anunciados na E3 ? É claro que eu me esqueci de algo. Então deixe aqui nos comentários os que faltaram no Top e deixe também suas opiniões sobre esses jogos que eu listei aqui. Tenham um ótimo dia e até a próxima !!!




      


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan