• Posted by : Zark 7 de jun. de 2015

    A E3 esta chegando então resolvi fazer minhas expectativas sobre cada conferencia que vai ter. Indo em ordem de acontecimento irei começar pela Bethesda.

    Fallout 4
    E começamos a minha lista com Fallout 4, que foi revelado a pouco tempo, mas não houve nenhum gameplay. Tenho certeza que ele vai aparecer na E3 e espero que a Bethesda mostre algum gameplay desse jogo que promete ser incrível. Uma outra coisa que essa Fallout promete ter é legendas em português do brasil. ALELUIA, finalmente a Bethesda prestou atenção que o mercado de jogos no brasil é gigantesco.

    Doom 4
    Outro jogo já anunciado é Doom 4. Devo admitir, que nunca joguei nenhum jogo da serie Doom, mas sempre tive uma curiosidade com o jogo. A E3 deve ser o momento de mostrar mais desse jogo e claro mostrar a gameplay dele.

    Dishonored: Definitive Edition
    Esse foi um rumor que surgiu junto do Gears of War Remastered e que provavelmente sera verdadeiro. O jogo deve vim com tudo que foi lançado de Dishonored até agora e provavelmente algum conteúdo extra inédito, outra coisa que pode vir com o jogo é uma demo exclusiva de...

    Dishonored 2
    Dishonored foi um sucesso e um ótimo jogo, nada mais que justo da Bethesda anunciar o segundo jogo da serie com um trailer mostrando um pouco da historia e gameplay.

    The Elder Scrolls 6
    Para mim o jogo mais esperado e menos provável de ser anunciado, mas não impossível. Esse jogo apareceu no Top de jogosque eu quero sejam anunciados na E3, apara conferir a postagem é só clicar aqui. O ultimo jogo da serie principal foi lançado em 2011, quatro anos atrás e depois do The Elder Scrolls Online, que não teve tanto impacto que nem Skyrim e ate ficou meio que perdido da memoria. A Bethesda deveria anunciar o jogo, mesmo que fosse apenas um pequeno trailer em CGI. Isso ainda faria mais sentido já que Fallout 4 alavancou as vendas da serie, um anuncio de The Elder Scrolls 6 alavancaria as vendas da serie Scrolls e provavelmente tornaria o Online mais popular.

    Novas Ips e surpresas
    A Bethesda apesar de ser uma grande de empresa, não possui tantas franquias para fazer uma conferencia inteira, claro que se ela estender o tempo de cada jogo dá para cobrir todo o tempo, mas eu acredito que como essa é sua primeira conferencia na E3 e ela que vai abrir o show, teremos alguma surpresa e talvez um anuncia de uma nova Ip de um estilo de jogo diferente, quem sabe um Hack 'n Slash ou um jogo de ação com plataforma ou mesmo um jogo com uma jogabilidade inovadora. São muitas possibilidades, mas não importa o que ocorrer eu tenho certeza que a Bethesda fara uma ótima conferencia.

    Essa são minhas expectativas, o que achou ? Quais são as suas ? Comente abaixo e tenha um bom dia.


    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan