• Posted by : Zark 8 de jun. de 2015

    Continuando as minhas expectativas chegamos em outra empresa que possui o seu console o Xbox, a empresa é a Microsoft, vamos as expectativas.

    Rise of The Tomb Raider
    Eu sei que esse jogo é da Square Enix, mas a Microsoft comprou exclusividade temporária do jogo e com certeza vai mostrar alguma coisa, afinal se eles gastaram dinheiro com isso, eles devem nos mostrar algumas informações do jogo.

    Scalebound
    Esse jogo foi anunciado na E3 do ano passado e não tivemos muitas informações desde então. Acho que já esta na hora da Microsoft mostrar um gameplay do jogo mesmo que seja pequena.

    Quantum Break
    O jogo foi adiado para o ano que vem e a Microsoft deve mostrar o porque nessa E3, devemos ter alguma gameplay, mas não acho que será o jogo com o foco principal.

    Halo 5: Guardians
    Com certeza teremos uma grande gameplay desse jogo. Halo é uma ótima serie e faz um sucesso enorme nos estados unidos. Tenho certeza que teremos muitos minutos da gameplay da campanha do jogo.

    Fable Legends
    O jogo já teve vários trailer, mas a Microsoft deve aproveitar a E3 para mostrar mais um mostrando as novidades do jogo.

    Crackdown
    Foi anunciado no ano passado também e quase não tivemos novidades do jogo, já esta na hora de uma gameplay, que época melhor para mostrar isso do a E3.

    Gears of War Remestered
    Esse rumor saiu junto do Dishonred e muito provavelmente é verdadeira, a Microsoft deve mostrar um trailer do jogo para fazerem os fãs nostálgicos ficarem com vontade de rejogar esse jogão.

    Gears 4
    Um dos jogos mais esperados da Microsoft e que deve dar as caras nessa E3. Acho que sera apenas um pequeno teaser, mas sera o suficiente para deixar um gostinho de quero mais na boca dos fãs.

    Banjo Kazooie
    A Rare disse que estava trabalhando em um jogo para o XONE, por que não o Banjo Kazooie uma das franquias mais aguardadas desde há muito tempo, ela também apareceu no Top de jogos que euespero que sejam anunciados na E3.

    Battletoads
    Outro jogão da Rare, que não temos faz tempo, mas os rumores surgem e parece cada vez mais que é real. Eu só sei de uma coisa quando esse jogo lançar as pessoas vão ter que comprar um novo controle, porque o antigo já era.
    Forza 6
    Não sou fã de Forza, mas reconheço sua importância para a Microsoft, então eu acho que devemos ter um trailer com a gameplay do jogo na E3.

    Hollolens
    Eu espero e tenho quase certeza que a Microsoft vai apresentar o Hollolens na E3, mostrando suas funcionalidades e jogos para ele, assim como deve mostrar novas informações do Minecraft Story Mode.

    Jogos para Windows 10
    Parece que a Microsoft que unificar o Windows 10 com o XONE, afinal vários exclusivos deixaram de ser exclusivos e passaram a lançar no PC. Acho que a Microsoft deve mostrar na E3 os jogos do XONE que irão chegar no PC, além disso devemos ter um anuncio de um novo Age of Empire para Windows 10.

    Novas Ips e surpresas
    Porque só não vive com series antigas. A Microsoft deve apresentar novas Ips e exclusivos para o XONE e Windows 10 nesse ano, afinal já há rumores de novas Ips que a Microsoft esta trabalhando.


    Essa são minhas expectativas, o que achou ? Quais são as suas ? Comente abaixo e tenha um bom dia.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan