• Posted by : Zark 11 de jun. de 2015

    Continuando as minhas expectativas chegamos em outra empresa que possui o seu console o Playstation, a empresa é a Sony, vamos as expectativas.

    Gran Turismo 7
    O jogo já foi anunciado e deve vai aparecer na E3 e mostrar um pouco do gameplay.

    Uncharted The Nathan Drake Colletion 
    Acertei que a remasterização de Uncharted seria anunciado no Top de Coleções Remasterizadas, apesar de ter errado o nome, na E3 devemos ter um pequeno espaço para mostrar as melhorias nos gráficos e jogabilidade.

    Uncharted 4
    Esse jogo é mais que certo será apresentado na E3, devemos ter um trailer com mais da sua historia e no trailer também deve mostrar mais da sua jogabilidade e as novidades dela.

    Persona 5
    O jogo que mais estou ansioso para ver na E3 e claro jogar ele quando lançar. Devemos ter outro trailer magnifico com mais da historia e das novidades da jogabilidade e provavelmente também teremos um anuncio da data de lançamento do jogo

    Until Dawn
    O novo jogo de terror adolecente da Sony deve dar as caras também e provavelmente teremos um nova gameplay do jogo.

    Rakchet and Clank Reboot
    Teve um trailer recentemente e já foi demonstrado boa parte da sua jogabilidade, que esta fantástica, mas muito provavelmente teremos uma aparição dele na E3, talvez um trailer ou uma gameplay.

    Rime
    Rime é um jogo que foi anunciado já a algum tempo. Ele foi um jogo que me chamou bastante atenção por parecer com Ico e com Zelda: Wind Waker nos gráficos e na jogabilidade, não temos informação dele a bastante tempo, acredito que na E3 teremos mais algum trailer para demostrar mais a jogabilidade do jogo.

    Hellblade
    O novo jogo da Ninja Theory deve ter seu espaço na E3 também com um pouco mais de seu gameplay.

    Wild
    Jogo anunciado ano passado feito pelo mesmo criador de Rayman e Beyond Good & Evil. Ele aparenta ter uma jogabilidade bem interessante, onde o jogador pode ser quase qualquer coisa, uma pessoa, esqueleto, lobo, pássaro, ect. Espero que ele aparece na E3 e tenha mais informações desse curioso jogo.

    No Man's Sky
    Um dos jogos mais interessantes e que pode se tornar um dos mais inovadores da geração atual. No Man's Sky vai ser ter um universo infinito para ser explorado, sua proposta é muito promissora, mas essa E3 deve mostrar mais sobre o que fazer no jogo, porque se o jogo ser só explorar o espaço sem fazer nada terá se potencia desperdiçado. Acredito que nessa E3 será revelada as outras ferramentas da jogabilidade desse jogo sem ser pilotar naves.

    Terraway Unfolded e novo game da Media Molecule
    Terraway vai chegar no PS4 e deve ter uma pequena participação dele na E3, mas eu acredito que teremos um grande foco no novo projeto da Media Molecule, que ainda não sabemos o que é. Talvez outro jogo de plataforma inovador, algo diferente ou um jogo para o Morpheus.

    Morpheus e seus jogos
    O Morpheus já foi anunciado a um tempo e temos pouquíssimos jogos anunciados para ele, a Sony deve aproveitar a E3 para revelar alguns jogos para ele, além disso a Sony também deve revelar a data de lançamento e o preço do Morpheus.

    Knack 2
    Knack pode não ter sido um sucesso de criticas, mas vendeu razoavelmente bem e em minha opinião é um jogo divertidíssimo com um ótimo potencia, que não foi totalmente explorado. O segundo jogo da sua serie poderia ser o que o primeiro não foi e torna essa serie de jogos algo inesquecível. Acredito que esse jogo deva ser anunciado na E3, junto com um trailer mostrando sua jogabilidade.

    Gravity Rush 2
    O jogo já foi anunciado há muito tempo e não tivemos nenhuma informação desde então. Já tá na hora da Sony mostrar alguma coisa dessa sequencia de um dos melhores jogos do Vita.

    Ni no Kuni Remastered e Ni no Kuni 2
    Os dois jogos apareceram no Top Jogos que eu quero quesejam anunciados na E3. Para saber mais sobre o que penso sobre os dois jogos acessem o post do Top Jogos que eu quero que sejam anunciados na E3 clicando aqui.

    RPG da Guerrila Games
    Já tivemos varias artes conceituais do jogo, mas nenhuma informação concreta ainda, além de que o jogo sera um Rpg. A E3 deve ser o momento perfeito para a Sony anunciar esse jogo.

    Novo game da Santa Monica da franquia God of War
    Já foi confirmado que um novo God of War esta em desenvolvimento, mas em minha opinião não será exatamente um sequencia ou prequel da serie God of War e sim um sucessor espiritual com a mesma jogabilidade (com melhorias, é claro), mas numa mitologia diferente da grega. Temos varias opções de mitologias a serem exploradas a nórdica, egípcia, celta, etc. Realmente espero que a Santa Monica deixe Kratos e a mitologia grega descansando e se foque em outra mitologia e protagonista. O jogo com certeza deve aparecer na E3 desse ano independentemente do que ele realmente será.

    A esperança continua com The Last Guardian
    Não percam a esperança ! Não percam a esperança ! Não percam a esperança ! Eu sei que esse jogo já virou novela, mas nuca foi oficialmente cancelado e eu realmente acredito que deva aparecer nessa E3 migrando do PS3 para o PS4.

    Novas Ips e surpresas
    Ainda há vários estúdios da Sony trabalhando em projetos não anunciados, como a Quantic Dreams, Sony Bend, Sunker Punch dentre outras, ou seja é muito provável que teremos ainda vários anúncios de novos jogos e possivelmente novas Ips, o que falta é aguarda.

    Crash Bandicoot feito pela Naughty Dog e o sonho nunca morre
    Esse jogo só não apareceu no Top de jogos que eu quero que sejam anunciados naE3, porque eu realmente acho que isso seja muito difícil de acontecer, mas eu sei que nada é impossível. Se esse jogo fosse realmente anunciado tenho certeza que seria uma das maiores, se não a maior bombas da E3.


    Essa são minhas expectativas, o que achou ? Quais são as suas ? Comente abaixo e tenha um bom dia.  

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan