• Posted by : Zark 13 de jun. de 2015

    Continuando as minhas expectativas chegamos em outra empresa estreante nas conferencias e a uma das que mais espero poder assistir, a Square Enix.

    Deus Ex: Mankind Divided
    Começando pelos jogos ocidentais, temos um jogo que estar sendo muito muito esperado pelas pessoas e já tivemos um trailer, mas nada do gameplay, algo que deve ser mostrado na E3.

    Just Cause 3
    Esse jogo é certo que teremos na E3 e pode ter um bom foco nele, devemos ter bastante do gameplay e o jogo parece ser sensacional.

    Rise of the Tomb Raider
    O exclusivo temporário da Microsoft também deve aparecer aqui e provavelmente teremos mais do seu gameplay e um pouco mais de sua historia. Depois do últimos Tomb Raider estou ansioso para esse jogo.

    Novo Hitman
    O anuncio de uma novo Hitman com certeza seria uma boa, talvez nem mostrem gameplay apenas um pequeno trailer em CGI, mas isso já tá de bom tamanho. O que reforça o anuncio desse jogo é o filme de Hitman que sera lançado esse ano.

    Final Fantasy XV
    A Square pode falar que não vamos ter nada de FF XV na E3, mas eu sinceramente duvido afinal esse jogo esta sendo desenvolvido a quase 10 anos, na verdade eu acho que FF sera o foco principal da conferencia. Acho que ela deve mostrar um trailer com mais do gameplay e da historia e possivelmente uma personagem feminina que ira se juntar na boyband party do jogo. Estou super ansioso por esse jogo e claro pela atualização da demo, que esta incrível.

    Final Fantasy Type Next
    Final Fantasy Type-0 é um ótimo jogo, mesmo apresentando alguns problemas como sua câmera e gráficos ultrapassados para a geração atual. O ambiente que a historia se passa é muito bom e acredito que teve uma boa recepção pelos fãs. Já foi confirmado que esse jogo já estar em desenvolvimento, então que época melhor que a E3 para divulgar um trailer do novo jogo com mecânicas melhores e gráficos excepcionais.

    Remasterização de Final Fantasy XII
    Em 2016 FF XII vai fazer 10 anos, se o FF X ganhou uma remasterização, porque o FF XII não ganharia ? Existe bastante especulação sobre isso e acho que é algo bem provável. Nunca joguei joguei FF XII, mas sempre tive vontade, se esse jogo fosse anunciado com certeza compraria.

    Remake de Final Fantasy VII
    Mais Final Fantasy, eu não disse que eu acredito que sera o foco principal da conferencia ? Esse jogo aqui na verdade é mais um desejo do que uma possibilidade, afinal quem não se lembra da trollada épica que a Square deu no ano passado anunciado FF VII para PS4. Talvez FF VII não recebesse um remake, mas talvez o Crisis core receba um remasterização que nem o Type-0 ou então uma coleção dos dois jogos remasterizados como eu disse no Top decoleções remasterizados que eu quero que sejam anunciadas.

    Kingdom Hearts Colletion
    Esse foi outro jogo que apareceu no de coleções remasterizados que eu quero que sejam anunciadas e é um jogo que eu acho bem provável de acontecer, para saber mais sobre o que eu penso sobre ele é só clicar aqui para ler a postagem que falo sobre ele e outas coleções remasterizadas.

    Kingdom Hearts 3
    Com certeza um dos jogos que mais estou esperando novidades, tivemos o anuncio dese jogo em 2013, já tá na hora da Square mostra alguma novidade, quem sabe um gameplay de uma batalha entre Sora e Darth Vader. Agora com as novas aquisições da Disney e novos filmes como Big Hero e Frozen e até novos FF, poderia existir diversos novos mundo nesse jogo. Estou super ansioso para esse jogo espero logo novidades.

    Star Ocean 5
    Já tivemos um trailer (ou mais, não me lembro) e varias imagens do jogo que parece estar belíssimo. A E3 seria um ótimo momento para termos outro trailer com mais da historia do jogo e claro com gameplay também.

    Dragon Quest para ocidente
    Finalmente parece que a Square resolveu trazer Dragon Quest de volta para o ocidente com o DQ Heroes, mas porque para por ai, ela poderia anunciar os remakes para 3DS de DQVII e DQVIII para o ocidente.

    Novo Dragon Quest
    Dragon Quest faz 30 anos em 2016 e para comemorar o aniversario o que melhor que um novo jogo da serie, que tal o Dragon Quest XI ou quem sabe um remake do primeiro jogo da serie ( Que seria praticamente um jogo novo).

    Novo Anime de Dragon Quest (WHAT !!!)
    Dragon Quest já teve um anime em 1989, que chegou no brasil pelo nome de Fly. Eu sei esse anuncio é totalmente aleatório, mas não impossível como eu disse acima DQ faz 30 anos em 2016, por que não um anime junto de um jogo para comemorar esse 30 anos.

    The World Ends With You 2
    The World Ends With You é um ótimo jogo para o DS com uma ótima historia e jogabilidade muito boa. O anuncio de seu segundo jogo para 3DS seria algo bem legal, que não conhece a serie pode procurar conhecer que ela é muito boa e só por curiosidade em Kingdom Hearts 3D, Sora e Riku se encontram com os personagens desse jogo.

    Novas Ip
    Bem não tenho muito o que falar, mas apesar da Square esta recheadas de ótimas series de jogos, sempre é bom inovar e anunciar novas coisas. Que momento melhor que a E3 para anunciar um novo jogo de uma serie nova.

    Remake de Chrono Trigger
    Esse anuncio seria um sonho, espero muito que aconteça mesmo sendo improvável, mas não impossível, afinal Chrono Trigger fez 20 anos nesse ano. Esse é o jogo que eu mais espero dos jogos não anunciados na E3 para saber mais dele clique aqui e ira ser redirecionado para o Top de jogos que eu quero que sejam anunciadosna E3 2015.

    Essa são minhas expectativas, o que achou ? Quais são as suas ? Comente abaixo e tenha um bom dia. 

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan