• Posted by : Zark 12 de jun. de 2015

    Continuando as minhas expectativas chegamos em outra empresa que possui o seus consoles o Wii U e o 3DS, a empresa é a Nintendo, vamos as expectativas.

    Mario Maker
    O jogo vai ser lançado esse ano e deve aparecer na E3, talvez revelando um modo historia. Quem sabe ?

    Xenoblade Chronicles X
    O jogo parece ser espetacular Provavelmente na E3 teremos mais um trailer dele ou uma gameplay.

    Yoshi´Wooly World
    O jogo de lã de Yoshi também deve aparecer na E3 com um trailer mostrando mais da sua jogabilidade.

    Star Fox
    O jogo já foi anunciado a um tempinho e nada de imagens ou vídeos dele. Com certeza teremos um trailer e bastante gameplay do jogo.

    The Legend of Zelda
    Eu sei que a Nintendo disse que não teria Zelda na E3, mas eu acho super difícil. Tenho quase certeza que ele ira reaparecer e quem sabe também seja anunciado para o NX.

    Metroid U e Metroid Fusion 3D
    Dois jogos de Metroid para serem anunciados, um shotter para o Wii U e um jogo side-scroing para o 3DS. É isso o que eu acho que deve acontecer, cada um se for anunciado deve receber seu primeiro trailer. Para saber mais sobre minhas especulações sobre esses jogos veja o Top Jogos que eu quero que sejam anunciados na E3.

    Animal Crossing U
    Animal Crossing New Leaf foi um sucesso no 3DS, por que não trazer para o Wii U. O momento perfeito para anuncia-lo seria na E3, não ?

    Fire Emblem If
    Jogo que estou super ansioso e espero mais novidades sobre seu lançamento no ocidente.

    Shin Megami Tensei X Fire Emblem
    Outro jogo que estou super ansioso, ele mistura duas series de jogos que eu adoro. Apesar do trailer ser algo diferente do que eu imaginava, fiquei super ansioso porque o jogo parece espetacular. Na E3 devemos ter mais novidades sobre ele.

    Rythim Thief 2
    A continuação de um dos meu jogos preferidos do 3DS e meu jogo preferido de ritmo tem que ser anunciada nessa E3 PLEASE NINTENDO !!! Para quem não conhece o jogo acesse o Recomendando 2:Rythim Thief e para que quer saber mais sobre minhas expectativas desse jogo acesse o Top Jogos que eu quero que e sejam anunciados naE3.

    Pokken para Wii U
    O jogo de luta de Pokémon dos arcade deve dar as cara no Wii U e a E3 seria um ótimo momento para anunciar isso.

    Pokémon Super Mistery Dungeon
    O jogo já foi anunciado e tem dois trailer, mas eu quero mais informação desse jogo de uma das minha spin-offs favoritas de Pokémon.

    Pokémon Rangers 3D
    A minha spin-off favorita de Pokémon é Pokémon Rangers, espero muito que esse jogo seja anunciado, para saber mais sobre minhas expectativas desse jogo acesse o Top Jogos que eu queroque e sejam anunciados na E3.

    Novo Jogo de Pokémon: X2&Y2, Z, ZY&ZY. Façam suas apostas.
    O novo jogo da serie de Pokémon pode ser anunciado na E3 desse ano, mas qual jogo seria ? Ou será que esse ano não terá nenhum jogo da serie principal de Pokémon ? Façam suas apostas.

    Nintendo NX, de acordo com a Nintendo só em 2016
    A Nintendo disse que informação do console só em 2016, mas será ? Eu acho ele sera revelado nessa E3, mesmo que seja apenas um pequeno teaser com apenas o nome dele e lançamento para 2016.


    Essa são minhas expectativas, o que achou ? Quais são as suas ? Comente abaixo e tenha um bom dia.  

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © 2013 - Hyperdimension Neptunia

    PokéShow Z - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan